Vejam o capítulo 17 da minha Web-Novela A Vingança!?

Dulce não se conforma, mas Paulo diz que vai a outros orfanatos da cidade.Leonardo liga para Bianca e pede que a noiva o encontre.Sônia estranha o comportamento de Júlia.Eva conta para Jonas que sua irmã, Melânia, irá vir morar com eles, junto com a filha Camila.Tomás convida Rodrigo para jantar em sua casa.Betina se recorda do ex-marido.Cristina combina de almoçar com Estela em um restaurante e deixa a água no fogo, sem perceber.Isabel conta para Celeste que está namorando e ela fica surpresa.Bianca diz a Aída que não permitirá que Leonardo e Júlia fiquem juntos.Leticia esbarra com Gustavo na faculdade e os dois discutem.Bárbara esbarra propositamente em Fábio e se insinua sutilmente para ele.Bianca vai ao encontro de Leonardo.Júlia revela a Sônia que Leonardo irá terminar com Bianca para ficar com ela.Ela não acredita e fica indignada ao saber que a filha passou a noite com ele.Leonardo está decidido a terminar com Bianca para ficar com Júlia.Fábio ignora Bárbara e pensa em Joyce.A casa de Cristina pega fogo e uma mulher chama os bombeiros.Clara conta para Corina que tem um plano para provar a Estela que Cristina é falsa.Rodrigo conta para Gustavo que eles irão jantar na casa de um amigo.Drica fala mal de Isabel e Celeste repreende a filha.Isabel decide contar para Betina de onde conhece Melissa.Bianca conta a Leonardo que está grávida.

Amanhã eu irei postar o capítulo 18 as 11 horas da manhã.Eu irei postar a minha Web-Novela aqui no Yahoo(Na Categoria Novelas mesmo) de Segunda a Sexta.O que vocês acharam do capítulo de hoje?

Eu postei mais cedo hoje porque tenho que sair e queria que vocês comentassem algo sobre a minha Web-Novela para eu saber se estão acompanhando.

Comments

Sign In or Register to comment.