eu quero muito mas nao tenho coragem me ajudem por favor?!!!!!!!!!!!!!?

gente eu gosto de um menino a uns 3 meses mas so que eu nao tenho coragem de ficar com ele por que eu nunca fiquei com ninguem ele ja me pediu pra ficar um monte de vezes so q eu nao tenho coragem eu acho q vou errar tudotbm sou muito timida as vezes qd tô de frente a ele nao sei nem o q falar mas isso é o de menos é so a parte do beijo mesmo e eu quero perder isso pq eu to perdendo minha adolescência e nunca fiquei com ninguem sera q na hora eu vou errar coo um beijo pode ser ruim ? me ajudem por favor!!!!!!!!!!1

Comments

• Fique calma!!, nunca peça auxilio a meninas da sua idade, elas provavelmente não tem esse excesso de pudor como vc demonstra na hora H, e essa tímides sua é natural, posso até dizer que é uma forma instintiva sua de se defender do errado!!, a primeira coisa que vc tem que fazer é se descobrir como menina, os valores e ensinamentos que seu pais te deram, busque auxilio com sua mãe, não tenha medo, seja sincera ela vai te apoiar, desde que vc diga pra ela o que é ficar na sua compreensão, aqui neste site vc não vai ter a resposta que vc quer verdadeiramente, só um monte de gente que vai escrachar vc, sou pai e tenho uma filha adolescente e desde cedo eu e a mãe dela sempre orientamos coisas relacionadas a homens e mulheres meninos e meninas, a melhor terapia pra iniciar um relacionamento, é vc se relacionar com vc mesma, sente a frente de um espelho e converse com sigo mesma, pergunte para si e responda para si, mas jamais fique só inclua seu pais, eles se preocupam com seu bem estar, sucesso na sua caminhada para viver bem, um abraço!.

• Olha acho que vc tem que ser sincera com ele e dizer que nunca ficou com ninguém... e pedir pra ele ter calma.. se ficar com vergonha de falar isso relaxa e lembra que vc gosta dele e tal e dá tudo de si para que ambos gostem... eu só acho que vc está perdendo a oportunidade até ele cansar e não querer mais ficar com vc de tanto que vc fala não pra ele

• estou na mesma situação ... o garoto é um gato e q fica cmg ( ele e timido e eu tambem ) ele nunca chega em mim e quando chega perto eu me afasto por medo , sou bvl e ñ sei o que faço .

espero que alguem nos ajude amiga bjs

• Td tem sua primeira vez!! Errar é humano... se solte, fike com ele não tenha medo, eu tbm tenho medo... mas perdi até um pouko. bjjs

• Ficar como ........ fazer sex.... nao ne pq se for isso nao faça nao, pelo amor de Deus isso e um dos maiores erros das meninas mais novas, se valorize pq e uma moçinha ainda, mais se for so pra beijar mesmo, ahh tranquilo beije mais nao deixe ele ficar com graçinhas pq meninos sao uma coisa, dizem que ama vc so pra beijar e conseguir algo mais nao seja boba nao se entregue pra eles nao! mais se for so beijar beije mesmo ,mais o melhor e namorar!

• Como já lhe foi dito tudo tem a primeira vez se vc ñ ficar com ele vc vai perder o mesmo pra outra.

• Na hora do beijo deixe as coisas acontecerem naturalmente vc tem que pensar o seguinte o garoto sente mais medo do que as garotas nessa hora por que sentem insegurança. Ficar com alguem é algo normal assim como o beijo vc fica melhor com o tempo. Na hora não importa se vc beija bem ou nao o que conta é a quimica e o sentimento.

• Olha acredito que vai acontecer naturalmente.

comigo aconteceu assim.

marquem de se conhecer e se der vontade na hora de beijar não evite

feche os olhos e deixe rolar!

Fica a dica!

• nao se desespere pq o primeiro beijo realmente e um pouco complicado para sair, foi assim comigo, fiquei pensando se iria fazer feio se iria fazer errado mas no final deu tudo certo, vc tem q beija rapido pq vc ainda esta na adolescencia mas quando ficar mais velha com 16 por ai fica feio ñ saber beija ne mas na adolescencia e normal pq todos temos q dar o primeiro para começa, mas q nao seja muito tarde, pq se vc fik adiando vc somente vai sofre pensando nisso e vai acabar perdendo a sua adolescencia.

• NAO CUSTA ARRISCAR NÉ AMIGA ;) SE DEER ERRADO , RELAXA NINGUEM É PERFEITO ;)

Sign In or Register to comment.