acho que a educação no Brasil só vai melhorar quando tiver um governante inteligente, que faca da educação sua bandeira de batalha e que os brasileiros consigam cobrar suas promessas de palanque. Enquanto as coisas continuarem como estão, coitados dos brasileiros, mas também, quem mandou votarem no homem?
quanto a educação acredito que esta melhorando sim pois os professores estao mais empenhados em ensinar e o governo tem investido bastante em material e apoio didatico
Comments
Leandro,
acho que a educação no Brasil só vai melhorar quando tiver um governante inteligente, que faca da educação sua bandeira de batalha e que os brasileiros consigam cobrar suas promessas de palanque. Enquanto as coisas continuarem como estão, coitados dos brasileiros, mas também, quem mandou votarem no homem?
chatnoirvan
Estão buscando essa mehora, mas ela ainda tem muito a desejar , em futuro bem longo, talvez....
leandro, isso é dificil de te responder, pois acho que nem esses f.d.p dos politico saberiam responder!!
abraços e um bom domingo
Ler...
nenhum problema social...pode ser totalmente sanado...
mas vejo no problema da educação, um problema pequeno perto de outros que vejo por aÃ...
pra mim a educação pode e vai melhorar aos poucos...
vejo isso acontecendo no dia a dia...
beijos...
quanto a educação acredito que esta melhorando sim pois os professores estao mais empenhados em ensinar e o governo tem investido bastante em material e apoio didatico
Olá,
O que perguntastes, atualmente é o flagélo da Nação, e não vejo perspectivas a curto prazo, mais uma vêz respondo, só em 2010.
felicidades,
edú
Não há futuro para o Brasil
Leandro, a esperança é a última que morre. Vamos torcer por melhores dias!
Só o dia que aos polÃtico não interessar uma população de analfabetos funcionais.