Sera que a educação vai melhora no Brasil ?

Não acredito que a edução vai melhora no Brasil e você de sua Resposta obrigado seu amigo Leandro(ler)

Comments

  • Leandro,

    acho que a educação no Brasil só vai melhorar quando tiver um governante inteligente, que faca da educação sua bandeira de batalha e que os brasileiros consigam cobrar suas promessas de palanque. Enquanto as coisas continuarem como estão, coitados dos brasileiros, mas também, quem mandou votarem no homem?

    chatnoirvan

  • Estão buscando essa mehora, mas ela ainda tem muito a desejar , em futuro bem longo, talvez....

  • leandro, isso é dificil de te responder, pois acho que nem esses f.d.p dos politico saberiam responder!!

    abraços e um bom domingo

  • Ler...

    nenhum problema social...pode ser totalmente sanado...

    mas vejo no problema da educação, um problema pequeno perto de outros que vejo por aí...

    pra mim a educação pode e vai melhorar aos poucos...

    vejo isso acontecendo no dia a dia...

    beijos...

  • quanto a educação acredito que esta melhorando sim pois os professores estao mais empenhados em ensinar e o governo tem investido bastante em material e apoio didatico

  • Olá,

    O que perguntastes, atualmente é o flagélo da Nação, e não vejo perspectivas a curto prazo, mais uma vêz respondo, só em 2010.

    felicidades,

    edú

  • Não há futuro para o Brasil

  • Leandro, a esperança é a última que morre. Vamos torcer por melhores dias!

  • Só o dia que aos político não interessar uma população de analfabetos funcionais.

Sign In or Register to comment.