DONDE VEM TANTA SEMELHANÇA DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO DOS CATÓLICOS COM O DEUS SOL (PAGÃO) ROMANO?

Seria mera coincidência, ou prova inegável de que o catolicismo na verdade, é uma mescla de cristianismo com o antigo paganismo romano de constantino? Ver:

Comments

  • Não Atalaia,não existe coincidência entre a falsa doutrina e os dogmas satânicos,mas existe sim uma parceria imensa entre elas.

    Os lideres da católica,tentam a todo custo colocar seus fieis contra os protestantes,justamente para que a verdade não venha desmascara-los.

    Mesmo assim,a palavra de Deus tem tocado muitos e tirado toda escama dos olhos dessas pessoas,que são enganadas,manipuladas a seguirem mandamentos pagãos,impostos por essa cambada de servos de satanás.

    Os escolhidos do Senhor podem ainda estar nesta visão errada,mas um dia tudos erá revelado,mesmo que não consigam ver hoje,mas um dia as escamas de seus olhos terá fim.

    Podemos ver que muitos desta seita satânica estão saindo,aos poucos mas estão e isso é obra de Deus.

    Não só o deus sol,mas a deusa que colocam a cima do Filho de Deus,como se fosse a criadora do universo....chega a dar dor de estomago,de ver tanta mentira na cara dura.

    São tantas provas,pois eles usam tantos símbolos,imagens e veneram a todos como se fossem algo que tenha algum poder,isso é muito claro nesta igreja,veja como o padre carrega este objeto mostrando para os fieis fitarem seus olhos nele,para que assim possa ficar na memoria e ser captado pelo sub consciente e ser venerado sem a pessoa nem perceber.

    Mensagens subliminares são usadas constantemente por eles.

    Que horror!!!!!

    Beijos

  • O Santíssimo Sacramento é o Corpo e o Sangue de Jesus Cristo, que o instituiu por estas palavras: "Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.

    Porque a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida.

    Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele.

    Assim como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo pelo Pai, assim, quem de mim se alimenta, também viverá por mim.

    Este é o pão que desceu do céu; não é o caso de vossos pais, que comeram o maná e morreram; quem comer este pão viverá para sempre." (João 6:54-58).

    O ostensório, por sua vez, não se assemelha com o "Deus Sol" (pagão), mas representa a Luz do mundo, a resplandecente estrela da manhã, nosso próprio Senhor Jesus Cristo, que bem disse em suas palavras: "Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo." (João 9:5) e "Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, A RESPLANDECENTE ESTRELA DA MANHÃ." (Apocalipse 22:16).

    A paz do Senhor esteja contigo!

  • da união da igreja (cúpula corrúpta) com o estado romano pagão de constantino , um devoto do deus sol.

  • Caríssimo ATALAIA,Com toda a certeza,eles nunca foram Cristãos,como o próprio nome diz,APOSTÓLICA ROMANA,não tem nada de Cristão,seguem a norma dos cultos pagãos romanos.o que dizer mais?.

    graça e paz,

    obs:a tratativa do

    Mr. Leinad,faz sentido,também já tenho notado algo de podre no ar.

  • Alô Atalaia...

    O espírito que os move é o mesmo!

    Dá uma considerada séria nisto amigo: Tem algo muito sério acontecendo...

    NOM... (Seja lá o que for...) "Eles" estão por toda parte.. Creia! Não é fobia não... Eu estava para cantar a pedra... Aqui em minha cidade... Ganhou o menos provável... Eu havia dito: Olhem para o vice... Quem vai ganhar é ele... O que fez os "cursinhos" e está com o programa para implantar no município...

    As "marionetes do poder" sabem muito bem de quem estou falando... Estão infiltrados até na ONU! (Pois é de lá que vem as Novidades!!!) Até criança pode denunciar pai ou mãe que estiver nadando contra a correnteza!!!

    CREIA! Vem com chancela OFICIAL!!! E o povão dormindo e esperando o próximo capítulo da AVENIDA BRASIL...

    Estão dominando o cenário político em todos os países...

    Até nas cidades... Ganharam os prefeitos - Preste antenção nos "VICES"!!!

    Foram preparados!

    Há todo um aparato social... Uma verdadeira "industria" de projetos de "ARQUITETURA" política...

    "Formação" pura!

    Um "ESTADO" que é capaz cada vez mais de exercer poder de "POLÍCIA" - metendo-se em todas as esferas... Quem tem a ilusão de estar no poder - tem exatamente isto: ILUSÃO - quem manda "LEIS" prontas são os que "PUXAM AS CORDINHAS"...

    Metem-se em tudo...

    Tem até bons pensadores julgando que é a "EX-KGB" - que sobreviveu às cinzas do desmoronamento da extinta União Soviética...

    Não deixam de ter razão - porque o espírito que os acompanha é o mesmo que impulsiona o Materialismo Histórico...

    É algo muito mais profundo... Dissimulado e inatingível...

    Nâo lutamos contra a carne ou sangue - é uma luta contra "PRINCIPADOS E POTESTADES"...

    Preste atenção a quem está puxando as cordinhas nos bastidores do poder...

    É invisivel - mas deixa-se ver volta e meia...

    Como o vento - não o vemos - mas percebemos os seus efeitos...

    E a linha de trabalho é a mesma... Manter a mídia tirando o foco das atenções - para que o país possa ser conduzido aos objetivos que lhe interessam...

    Está tudo dominado... Do alto de onde me encontro pude ver clara a jogada! Abra os olhos meu caro leitor - você vai poder ver - Espia quem vai mexer no 'Plano Diretor aí de tua comunidade local (Para Melhor!! - Óbvio!) Eles nunca que vão se apresentar como vilões!

    É a união da fome com a vontade de comer - ou da me.da com a bo.ta... E estão já mandando no mundo...

    Putz... Toma cuidado com o que vc escreve aí! Contra a tirania do poder - a estratégia é "SOBREVIVER-LHE!"

    O que nem sempre é possível... Sabe como é... Entrar para a KGB era possível... Sair... Só pela chaminé - em forma de fumaça... O esquema é o mesmo - embora um pouco mais disfarçado de Neo-Liberalismo... Deram umas roupas de ovelha ao lobo ferroz...

    E tem espírito de tudo alli... De polícia secreta a Quiromancia... Altas "Revelações"...

    Crentaiada de todas as ordens e divisões possíveis...Que se previnam... Abram os olhos para ver a mão que puxa as cordinhas nos bastidores... Sola Scriptura - Esqueçam dogmas e divisões! Poucos em breve restarão para anunciar a tríplice mensagem angélica!!!

    Caiu, Caiu Babilônia! A coisa toma um rumo que sequer os melhores prognosticadores poderiam supor...

    Os ateus - durmam tranquilos - que os gnósticos estão no poder! Ademais, farão amizade fácil com a nova ordem... Já estão dominados! Contudo, A linha divisória está para ser traçada... Os que conhecem Daniel e Apocalipse sabem do que estou escrevendo!

    Um abração!

  • "Eu sou a luz do mundo!" Você não aprendeu na escola que o sol é a maior estrela do universo? E que sem ele é impossível existir vida na Terra? O sol é um astro ou um deus? Para simbolizar que Cristo é a luz do mundo, o ostensório geralmente apresenta semelhança com o sol, porque o sol é a nossa fonte de vida e é a luz do mundo (planeta Terra). Você deveria estudar mais, sobre o sol. E para a sua informação o que apresenta semelhança com o sol, é o OSTENSÓRIO e não o sacramento, que fica no centro dele.

  • Veja abaixo algumas das trindades mais conhecidas e adoradas pela humanidade através dos tempos:

    ÍNDIA - BRAHMA, VISHNU e SHIVA.

    EGITO - OSÍRIS, ÍSIS e HÓROS.

    CHINA - BRAHMA, SHIVA e BUDA.

    PÉRSIA - OZMUD, ARIHMAN e MITRA.

    GERMÂNIA - VOTAM, FRIGA e DINAR.

    GRÉCIA - ZEUS, DEMÉTER e DIONISIUS.

    CANAAM - BAAL, ASTARTÈ e ADONIS.

    UMBANDA - IAMBY (ZAMBY), YEMANJÁ e ORIXALÁ (ou OXALÁ).

    BABILÔNIA - EA, ISTAR e TAMUZ.

    CELTAS -VOLTAN, FRIGA e DINAS.

    ROMANA CRISTÃ - PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO

    Etc...

    Tudo começou no Concílio de Nicéia:

    Por volta do quarto século, alguns eclesiásticos, inclusive o jovem arcediago Atanásio, argumentavam que Jesus e Deus eram a mesmíssima pessoa. Por outro lado, homens tais como o presbítero Ário apegava-se à posição bíblica, de que Jesus fora criado por Deus e era subordinado ao seu Pai. Em 325 d.C., reuniu-se em Nicéia, na Ásia Menor, um concílio eclesiástico convocado pelo imperador romano Constantino para resolver tais questões. Neste concílio, o imperador pagão Constantino favoreceu o lado de Atanásio. Portanto, os conceitos expressos por Ário foram declarados heréticos.

    Seguiu-se então um “experimentar palavras e afiar frases” para projetar um credo como instrumento a ser usado contra os que afirmavam que Cristo teve início e não era consubstancial com seu Pai. O Credo ou Símbolo de Nicéia, na sua forma original, destinava-se claramente a combater a posição de Ário. Concluía com a seguinte declaração, que mais tarde foi excluída do credo:

    “Mas os que dizem que houve tempo em que não existia; ou que não existia antes de ser gerado; ou que foi feito daquilo que não teve princípio; ou que afirmam que o Filho de Deus é de qualquer outra substância ou essência, ou criado, ou variável, ou mutável, estes são anatemizados [amaldiçoados] pela Igreja Católica e Apostólica.” - Cyclopedia de M'Clintock & Strong, Volume 2, páginas 559-563.

    Digno de nota é também o fato de que o credo original redigido em Nicéia não atribuiu personalidade ao Espírito Santo. Todavia, adições posteriores, que se crê terem sido feitas pelo Concílio de Constantinopla, em 381 d.C., fizeram isso. O credo ou símbolo redigido em Nicéia, em 325 d.C., com as suas alterações posteriores, passou para a história como o Credo de Nicéia. Reza do seguinte modo:

    “Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do Céu e da Terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor Jesus Cristo, Filho unigênito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos; Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro do Deus verdadeiro; gerado, não criado, consubstancial com seu Pai, por quem todas as coisas foram feitas; o Qual, por causa de nós homens e por causa da nossa salvação, desceu dos céus e, por virtude do Espírito Santo, tomou carne da Virgem Maria e foi feito homem. Também, por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos, sofreu e foi sepultado; e ressuscitou no terceiro dia, conforme as Escrituras, e subiu para o céu; está assentado à direita de seu Pai e outra vez há de vir, com glória, para julgar os vivos e os mortos; e do seu Reino não haverá fim. E (creio) no Espírito Santo, Senhor e vivificador, que procede do Pai e do Filho; o qual simultaneamente com o Pai e o Filho, é adorado e glorificado; o qual falou pelos profetas. E em uma só Igreja Santa, Católica e Apostólica. Confesso um só batismo para a remissão dos pecados e espero a ressurreição dos mortos e a vida do século vindouro. Amém.”

    NOTOU A SEMELHANÇA DESSE DOGMA COM O DOGMA EVANGÉLICO ?

  • Apocalypse Zumbi ? Ataques “Zumbis” Explodem No Mundo

    Ataques Zumbis

    Este post é uma compilação dos posts sobre Ataques “Zumbis” publicados em nossa página no facebook

    Em 26 de Maio de 2012 um bizarro crime ocorreu em Miami, Estados Unidos. Em pleno sábado a tarde, um homem mastigava o rosto de outro em uma passarela ao lado de uma das avenidas mais movimentadas da cidade. Isso mesmo, o homem que posteriormente foi identificado como Rudy Eugene, 31 anos, andava pelado pelo local quando topou com um mendigo que dormia na passarela. Rudy Eugene simplesmente começou a bater no mendigo e o atacou selvagelmente mastigando todo o seu rosto. O mendigo, Ronald Poppo, 65 anos, perdeu 75% do rosto, 1 olho, nariz e sua boca foram literalmente comidos.

    Pessoas que viram o ataque chamaram a polícia. Minutos depois um policial chegou e ordenou que Rudy parasse o ataque, mas aparentemente Rudy nem o escutou. O policial começou a gritar com o Rudy para que ele parasse o ataque e o que ele fez ? Olhou para o policial, rosnou e voltou a mastigar o rosto de Ronald. O policial não teve outra alternativa a não ser atirar em Rudy. Um fato intrigante é que foram necessários 6 tiros para matar o homem que ficou conhecido mundialmente como “O Zumbi de Miami”, história que você pode ler clicando neste link.

    É claro que Zumbi é uma palavra sensacionalista utilizada pela imprensa, entretanto, o comportamento de Rudy Eugene assemelha-se sim aos Zumbis da ficção. A teoria mais aceita é de que Rudy estava sob efeito de uma nova e potente droga, os chamados “Sais de Banho”.

    “Percebemos um grande aumento. Quando as pessoas usam sais de banho, sua temperatura se eleva a um nível extremamente alto, levando aos usuários à arrancarem suas roupas. Eles se tornam agressivos e ficam em um estado de delírio extremo. Já houve casos onde os usuários atacavam outras pessoas usando os dentes, mordendo. Eles também se tornam muito fortes. Cuidei de um paciente que pesava 68 kg, mas sua força parecia vir de um homem de 110 kg, foi preciso 6 policiais para segurá-lo. Essa droga não é só perigosa para quem usa mas também para quem está ao redor do usuário. É perigoso para a polícia, é perigoso para os médicos, pois eles devem ser contidos tanto quimicamente quanto fisicamente, então de qualquer modo, alguém vai machucar,” disse o médico Paul Adams, do hospital Jackson.

    Assim como a “Spice”, os Sais de Banho é uma droga sintética. Seu uso foi proibido no Reino Unido em 2010 após causar várias mortes. É proibido também na Austrália. O uso dessas drogas explodiu nos Estados Unidos e não é à toa que é de lá que vem a maioria dos casos de “ataques Zumbis”. A tendência é que as autoridades norte-americanas apertem o cerco contra essas novas drogas, assim como fizeram os britânicos e australianos, e quando isso acontecer elas deverão partir para outros mercados, como América Latina. Imaginem quando essa droga aparecer no Brasil ?

    Fonte(s):

    http://oaprendizverde.com.br/

  • USEM RÁPIDO A TABELA DA CABALA E VOCÊS IRÃO SABER QUEM VAI GANHA AS ELEIÇÕES.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.