Se voce fosse um super-herói,que poder queria ter ?

Que poder vc queria ter?

Update:

Coloquem estrelinhas se vocês acharam interessante !

=D

Comments

• Opas vlw pela resposta na minha pergunta...

Cara sempre fui fascinado pelo poder do Homem Aranha ( apesar dele ser fraquinho).

E também pelo Vedita do Dragon Ball.

Mas acho que queria ler mentes como Edward Cullen ( afinal queria ser como esse cara, muito f0d@ ele).

E pegando carona na resposta acima: Eu queria ter o poder que a gente coloca nas mãos dos nossos politicos. Eles sim são super poderosos e têem a capacidade de mudar o futuro de uma nação inteira. Pra que poder melhor? O problema é que eles não são super herois e sim vilões.

Flw brother.

• Teletransporte e voar!

E claro uma coisa que ninguém falo queria AMOR DE SOBRA!

Sem nenhum ódio e rancor!

hehee

Vlww massa a pergunta!

Abrass

• queria ter o poder de da uma casa descente a todas as pessoas.

pode pareçer besteira,mais uma pessoa que não tem uma casa um lar descente para descansar e repor suas energias,para mim não tem nada.

vc saber que não tem para onde voltar,que vai envelheçer sem a certeza de ter um teto para pelo menos se abrigar nos dias de frio....nossa! que horrivel!

em fim....queria ter esse poder.

bjinhos anjo!

• Ler mentes !

Imagine conheçer alguém novo, ficar conversando com ela , e saber o que ela achou de você sem ao menos pergunta-la ?

rox o/

• Mulher invisível!

• Belos e sábios pensamentos. A felicidade e harmonia vem de saber o que quer e querer o que sabe. Concordo, quando diz: "rico não é aquele que mais tem, mas quem menos precisa". A gente sempre deseja o que necessita. Necessita, porém, do essencial à manutenção da vida e não o supérfluo, que apenas deseja. Ora, se apenas deseja o que não precisa, quando deixa de desejar é porque já possui. Ter, é não desejar. Algo somente é seu quando não mais deseja, pouco importa se tem ou não alguma coisa. Mas quando pensa possuir algo ou alguém, sente que não é dono de nada. Tudo envelhece, fenece, enfeia, termina ou fica para os herdeiros, mas o homem altaneiro e sábio está sempre a frente do seu pace e de suas posses. Concordas? Um abraço fraterno.

• Teletransporte e voar!

• eu teria tudo:

Virar o q eu quiser,ser invisível,camuflagem,sei lá...

Mas não devemos pensar nessas besteiras e sim aproveitar a nossa vida,que não é imortal,invisível coisa e tal.

Mas é boa sua criatividade...

• Tirar a falsidade do coração das pessoas

• Queria ter o poder da Jean Grey do X-men, mover objetos, ler pensamentos, apagar memórias...

Sign In or Register to comment.