Vc abriria mao de um grande amor?

Vc abriria mao de um grande amor pra continuar vivendo um tempo no exterior?

Update:

pra viver mais um ano no exterior?

Abriria?

Comments

  • Um grande amor que eu tive abriu mao de mim pra ir morar no exterior,e ai apartir disso eu aprendir a perder, a abrir mao de quem eu amei e amo, foi o meu maior aprendizado na vida...

  • ja abri mão de um amor e NÃO FAÇO MAIS ISSO. me arrependi até a morte!

  • De modo algum.

    Um grande amor não se acha todo dia. Iria vive-lo

  • depende da situação se fosse pra salvar a vida dele sim e abriria a mão do meu grande amor se fose casos graves, talvez pq depende da situação fora isso se é um grande amor é sinal de que vai durar muito, e se for grande nada o imperdirar de nunca ele acabar

  • Dizem que se conselho fosse bom não dávamos e sim vendíamos. O que tiver que ser será. Pese o que é importante no momento, se este amor tiver que ser seu e se o final de vocês é junto, sim você tem que arriscar...Se ficar no exterior é importante para você, fique, pois no futuro você poderá se arrepender e o que é pior culpar a pessoa pela qual você abriu mão! Boa sorte!

  • bem, primeiramente faz diferença se é UM grande amor ou se é O grande amor.

    mas agora entrarei em contradição, pois se for somente UM grande amor, talvez eu não abriria, pelo fato de que ele está ocorrendo no devido tempo, e é somente este tempo que terei para aprender, ensinar e viver com ele.

    já se for O meu grande amor, ele irá entender meus motivos de estar longe, eu nunca deixarei de amá-lo nem ele a mim, e logo estaremos juntos, pois se nós nascemos um para o outro, nenhuma distância será suficiente para nos separar...

    bjos, bom feriado

    bjo p/ meu guinho ( será O ou UM na minha vida? só Deus sabe...)

  • Nunca na minha vida, a não ser que ele quissese.

  • QUEM AMA DE VERDADE ESPERA A OUTRA VOLTAR SEM RECEIO

  • Essa pergunta é muito dificil........... eu ficaria na duvida...... se vc larga uma vida promissora no exterior para viver este amor..... e depois se este amor te larga...... vc fica com oque?????

  • Eu não abriria mão de um amor NUNCA!!!

Sign In or Register to comment.