você tem alergia a perfumes?
tem pessoas que exageram na quantidade e não ficam perfumadas fedem ,ou da um cheiro irritante. eu dou um jeito de escafeder de perto!!
tem pessoas que exageram na quantidade e não ficam perfumadas fedem ,ou da um cheiro irritante. eu dou um jeito de escafeder de perto!!
Comments
Bem Erildo, alergia até que não mas....
Meu estômago embrulha com certos perfumes de homem, aqueles bem fortes que mais parece bebida alcoólica estragada!
É de doer...
sou igual a Pricila. tente se sintonisar.abços
Oi Erildo.
Graças a Deus, eu nao tenho nenhum problema com perfumes, sejam eles fortes ou fracos.
E para ser sincera, tenho mais preferencia nos perfumes masculinos, por serem mais fortes e aromaticos.
Bjocas
não mais quando passam muito prefiro sai de perto gosto mesmo de perfumes masculino marcante não muito forte valeu então meu lindo capricha beijão de chocolate.;/~;.,;]~[
não consigo nem pensar que já estou espirrando , para eu usar tem que ser bem franco , ou pouco.
Alergia nenhuma, adoro perfumes de todos os tipos, mas o meu preferido é o Sintonia Total da natura.
Bjim
Nâo
Bju
num so alergica naum
kkkkkkkkkkkkk...
eu sou alergica a perfume forte.
no entanto q tenho q usar perfumes com aromas mais suaves.
mais ñ me encomodo, quando alguém chega perto de mim com um perfume forte.
bjimmmm amigo!!!
Sim, é só eu passar um pouquinho em mim mesma e já começo a espirrar, o ruin são aquelas pessoas que tomam banho de perfume e ainda ficam perto da gente, ninguém merece!!!!!!!!!!