você tem alergia a perfumes?

tem pessoas que exageram na quantidade e não ficam perfumadas fedem ,ou da um cheiro irritante. eu dou um jeito de escafeder de perto!!

Comments

• Bem Erildo, alergia até que não mas....

Meu estômago embrulha com certos perfumes de homem, aqueles bem fortes que mais parece bebida alcoólica estragada!

É de doer...

• sou igual a Pricila. tente se sintonisar.abços

• Oi Erildo.

Graças a Deus, eu nao tenho nenhum problema com perfumes, sejam eles fortes ou fracos.

E para ser sincera, tenho mais preferencia nos perfumes masculinos, por serem mais fortes e aromaticos.

Bjocas

• não mais quando passam muito prefiro sai de perto gosto mesmo de perfumes masculino marcante não muito forte valeu então meu lindo capricha beijão de chocolate.;/~;.,;]~[

• não consigo nem pensar que já estou espirrando , para eu usar tem que ser bem franco , ou pouco.

• Alergia nenhuma, adoro perfumes de todos os tipos, mas o meu preferido é o Sintonia Total da natura.

Bjim

• Nâo

Bju

• num so alergica naum

• kkkkkkkkkkkkk...

eu sou alergica a perfume forte.

no entanto q tenho q usar perfumes com aromas mais suaves.

mais ñ me encomodo, quando alguém chega perto de mim com um perfume forte.

bjimmmm amigo!!!

• Sim, é só eu passar um pouquinho em mim mesma e já começo a espirrar, o ruin são aquelas pessoas que tomam banho de perfume e ainda ficam perto da gente, ninguém merece!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.