Com quantos anos você perdeu o BV,aonde foi?e como foi?

Update:

nossa povo, tenho 14 e ainda nao perdi nenhum dos dois :\,eu ia perder com uns 10 mais ai o menino se mudou e nunca mais vi ele :(

Comments

• perdi aos 14 , quase 15 anos... Na festa de 15 anos da minha amg com um dos principes dela.

eu estava dançando perto dele, e ele me chamou pra dançar com ele, e eu dancei com ele, e ai rolou... Depois ele foi embora, eu eu nem sabia o nome dele. nunca mais vi ele na minha vida HAHA'

• Eu perdi com 11 anos, numa festa na casa da amiga da minha irmã o namorado dessa amiga levou um primo dele que tbm tinha 11 anos, beijei e desde então nao parei mais. akkk a vida é curta temos que aproveitar beijar e beijar muiiiito! shuashuashuashua

• Foi legal ambos bv eu ja era adulto foi em uma sorveteria bem legal mas ela nunca beijou bem.

• foi com 11 anos, com a minha irmã

• Com 11 anos, na escola no jogo de verdade e concequencia!

• bv , é só selinho agnt dá em qualquer um ate numa crinaça primo nosso de 2 ano etc..

agora BVL , beijo de lingua perdi com 13 ou 12 anos no shoping.!

foia auma ***** , eu achava o menino horrivel ! kk' mais só beijei pq era pra mim aprender haha '

hoje estou com 15 :)

e ja namoro á 10 meses. e ate perdi a virgindade haha' o tempo passa né amg ?

• 12 anos, festa junina da minha escola, eu ficava reparando ela por um tempo ae ela pergunto pra mim "o que foi?" eu falei "vc e muito bonita, fica cmg?" ae ela disse sim BV e BVL pra mim é a msm coisa... ¬¬"

• com 12 em uma boate meu tio me levou e uma prostituta me beijou.

• Perdi o BV e o BVL com 10 anos, na escola, na quadra coberta. A gente despistou as auxiliares de serviço e entramos na quadra escondidos, então a gente ficou conversando e aí rolou né.

Sign In or Register to comment.