Quem atirou nas meninas Eloá e Nayara? Lindenberg ou a Polícia?

Acredito que a policia no desespero e despreparo atirou nas meninas, e que também teriam em plantado munições no apartamento para tentar corrigir o gravíssimo erro! é obvio que Lindenberg não tenha levado nenhum tiro dessa forma fica mais fácil culpar que ser culpado!

Comments

  • Seu questionamento ao meu ver é apenas ousado,mas cabível em alguns aspectos,mas louca vc não é!

    Sobre desespero e despreparo dos policiais,concordo plenamente com vc e hj no fantástico vimos mais uma vez ,o presidente do CATI e Instrutor da SWAT de Dallas, Marcos do Val, que pontuou cada momento da crise, fazendo uma comparação com a maneira em que a SWAT agiria.Se indignou diante de tantas falhas.Nessa mesma reportagem,vimos através das cameras escondidas do Fantástico que 8 horas antes da invasao ja estava tudo preparado pelos policiais e o promotor,adv lá em baixo do predio(nem imaginavam que eles invadiriam) esperando Lindemberg se render.Pela mílessima vez, foi falado que NINGUEM escutou o tal primeiro tiro de Lindemberg.Então volto a reafirmar:MUITAS DUVIDAS nesse esquema ai.E só a NAYARA podera esclarecer e claro o depoimento de Lindemberg(dependendo do q ele falar,não terá credibilidade né!)mas,pelo menos ficaremos sabendo a versao dele.Portanto,a sua colocação não é totalmente descartável.

    Bjossss

  • bem..... primeiro q fica dificil plantar munições.... nem conheço essa planta. Sergundo q a policisa não é tão idiota assim, mesmo pq a bala q tiraram da menina, mesmo a q estava na cabeça, agora da pra tirar e fazer pericia.

    E outra coisa.... se esse cara ficar preso um bom tempo, sendo ele ou não... é um favor pra sociedade.

    Faça-me o favor.... pq as pessoas preferem ver a policia sempre se ferrando, q falta de otimismo.... isso é revoltante.... defender o lunatico.

  • Eu não acredito no que eu acabei de ler...

    Deixa eu adivinhar: essa tese deu na Rede Globo?

    É cada uma...

  • Heeellloooooouu

    Vamos parar de delirar.....

    Só falta vc dizer q o sequestrador é a vítima....

    A polícia só não agiu correto pq tinha q ter colocado um atirador de elite logo no segundo dia.......para atirar e matar o bandido.

  • Acoooooorda, filha!!!!! A polícia nem podería enganar ninguém, com um caso desse sendo televisionado, transmitido ao vivo, esaustivamente fotografado, com mais repórteres fazendo a cobertura do que policiais!!! Se a polícia tivesse matado a Eloá ou atirado na boca da outra, teria sido até filmado na hora. Só falta agora você falar que acharam o assassino da Isabella Nardoni: O The Flash Aranha!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Tadinha desta menina fizeram lavagem cerebral em vc!!!

    Não assista a globo, a mídia brasileira não tem mais profissionalismo a nossa mídia conduz a vida das pessoas decidem nos governantes e destrói a nossas mentes diga não a globo a PIOR REDE DE TV

    Nunca assista telejornal o verdadeiro jornal vem com uma dedicação de não por seus sentimentos na matéria o que nenhum repórter brasileiro consegue fazer a mídia decide que é o culpado vc acha que eu estou generalizando? Então me diga um repórter que não coloca seus sentimentos na matéria o faz, a verdade que o brasileiro é o verdadeiro culpado por deixa a mídia controlar a sua vida DIGA NÃO A REDE GLOBO E CIA, pergunte a si mesmo quem ganha nas eleições de presidente de governador etc??? Quem paga pela melhor publicidade está é a real e triste vergonha é a verdade.......

  • Foi Lindenberg, mas não sabemos, de fato, como foi o ocorrido, vamos esperar a apuração dos fatos, apesar da tristeza, esse fato,serve pra que nós tenhamos mais atenção e cuidado,para com os nossos filhos e filhas, pra que não caiam nas mãos desses canalhas,covardes.

  • a policia

Sign In or Register to comment.