Aceito ou dou o fora?

Ah mais ou menos 1hora eu postei uma pergunta falando que minha familia me zuava por que tem um Japonês afim de mim. Na verdade ele já se declarou. Eu também sou afim dele (não sei ainda se é amor), apesar de ele não ser bonito. E que eu tava meio grilada e até um pouco envergonhada dessa relação por causa da zuação do pessoal, que fala que japonês é tudo igual e as piadinhas de sempre. Enfim a situação é a seguinte: Ele acabou de me ligar e me chamar pra sair amanhã. Eu disse que iria ver se dava pra sair e que iria responder até amanhã de manhã. E aí? Saio com ele ou dô um fora no coitado?

Comments

  • Não vá pela cabeça dos outros. Não há como saber se uma relação dará certo, se ela não for vivida. Então, se vc está afim, saia com ele sim. Afinal, é da sua felicidade q vc está tratando. Se vc não cuidar dela, quem cuidará. Saia com ele, descubra se é atração ou mais q isso. Gente para criticar tem demais. Depois, se for amor de vdd, as pessoas q te criticaram vão dizer ainda: "nossa! eu queria ter um homem assim!" Aproveite pq os japoneses são super educados! ;)

  • Barbara não entendi o porque do COITADO achei deprimente, desconfortante, desrespeitoso. Não, não saia pois vc já está denegrindo a imagem do garoto. Se vc estivesse a fim de ficar com ele jamais iria se importar com o q as pessoas dissessem, pensassem. Pelo contrário vc o defenderia e pediria as pessoas p/ q não brincassem não zoassem p/fato dele ser Japones- Não esqueça normalmente os japoneses são hiper inteligentes, capazes, esforçados, simpáticos. Olhe conheço uma familia de japoneses q são o máximo, extrovertidos, carismáticos, inteligentes, agradáveis, eles possuem um dom de comunicação impressionante, Acredito q como vc está indefinida o melhor a fazer é afastar do garoto. E por favor não chame de coitado soa mto mal. Desculpe. Bj Boa sorte e Boa noite.

  • Você esta afim dele? então ACEITA.

    desculpa a expressão mas, ****-SE a opinião dos outros, se ele é bonito ou não, quem vai sair-ficar com ele é você e não os que zoam. O que importa é o que você sente, o que você vai fazer ou não.

    Não liga pra nada do que dizem, deixem zoar, um dia param, e as coisas voltam contra os que zoaram você ou ele. E tua família tem que aceitar de qualquer forma, afinal é você que vai sair com ele.

  • Se você se sente embaraçada com as brincadeiras e sente vergonha dele, o melhor é acabar o namoro, pois você pode começar a repetir pra ele o que as pessoas ao seu redor dizem e, pior, acreditar.

    Mas se você gosta realmente dele, vai conversar com seus amigos e parentes e explicar o quanto gosta dele. Também seria bom conversar com seu namorado e perguntar se sofreu esse tipo de preconceito por parte da família de outras namoradas e como ele se sente a respeito.

  • dá logo pro japinha e cobra, afinal você uma hora via dar para ele mesmo, e de graça...

  • Lembre-se: não é sua família que vai namorar com ele, e se um dia ele vier te amar e te fazer feliz quem vai perder essa chance é vc e não sua família.

    Vc já disse q esta afim, saia com ele, e se for bom, saia de novo, quem sabe ele não é o cara? se esta afim, vai.

  • Ir pela opinião dos outros é phoda né anjinha?! Não são eles que vão sair com o cara então porque vc liga pro que eles vão dizer? Se quer sair com ele, sai e pronto vai ser feliz sem se importar com o que os outros vão pensar gata

  • Se pergunta é porque quer ir e se preocupa com isso.

  • mano ñ de ouvidos a certas pessoas ouça sei coração !!

  • Se vc é afim dele fica com ele ue.. n liga p pessoas q fikm fazndo zuaçao n..

Sign In or Register to comment.