pq não liberar a maconha de uma vez?

eu experimentei e não fiquei louco com vontade de matar as pessoas com ódio e essas coisas, pq o povo é tão alienado q acredita em cada *****, falam q vc fuma a erva e sai estupra na rua nada a ver. EU FUMEI E FIQUEI MAIS ALEGRE DO Q JÁ SOU KKKKKKKKKKKKKK VIVA A ERVAAAAAA

Comments

  • kkkkkkk

    A erva é mardita, vão liberar só não liberaram ainda porque se librar ninguem vai tirar lucro uma vez que cada 'esperto' poderá criar sua erva e fazer seu próprio morrão fumegante

  • acontéce que o mundo não gira em torno de voçe!!!

  • Oh, sim, essa pergunta de novo. Vou te dizer o porquê.

    Eu conheci um cara no 6°Ano do ensino fundamental que usava, o nome dele era joão vitor. Ele era bem bobão, mas eu achava que era a característica dele. Uma vez ele me chamou de melhor amigo e eu fiquei bem feliz, nunca ninguem tinha me chamado disso dessa forma tão aberta.

    Quando eu passei para o 7°ano descobri que ele tinha sido reprovado pela nota.

    A gente nunca mais se viu até dois anos depois, quando eu encontrei ele na porta do supermercado, todo acabado com olheiras enormes e sem camisa. Ele estava com uns amgos estranhos então eu decidi nem chegar perto, mas o joão acenou de longe e eu fiz um joinha. Aí depois ele se abaixou junto com os outros amigos e eu não consegui ver o que eles estavam fazendo, mas tinha uma idéia.

    Até alguns meses atras eu fiquei sabendo que ele ainda fuma maconha, mas não saiu da 6°série. Ele abandonou a escola e nem emprego tinha.

    Bom, de qualquer forma eu fiz proerd ¯\(ツ)/¯

  • Não há interesse no Brasil de se liberar a erva, pois o tráfico é mais lucrativo para os corruptos, vendem uma erva prensada, misturada, cheia de fungo e ******, para que a amônia do mijo dos traficantes, não deixe apodrecer rápido. A maconha abre a mente das pessoas, e os corruptos querem pessoas burras e alienadas para sempre estarem votando neles. O lobby da indústria farmacêutica, também não deixa legalizar, pois a maconha é o melhor anti estresse, anti depressivo natural, cura asma se fumada, iria fazer as farmácias esvaziarem, eles não querem isso... precisam de uma sociedade doente e dependente de drogas legais, tais como a maldita bebida alcólica, que mata milhares de pessoas por ano, mas na hora do jogo te incentivam a encher o pote. E outras coisas mais, pois a maconha tem 1001 utilidades, iria resolver metade dos problemas sociais, mas vivemos num país sob forte ditadura, hipocrisia e mentiras, pois o império de algumas pessoas está em risco neste momento.

  • Poxa se deve tá de onda, a maconha é uma erva de uso controlado, se for usada de modo continuo pode causar inúmeros transtornos mentais e emocionais no usuário, se for liberada pessoas que não tem esse conhecimento vão usa-lá de maneira errada e sofre com as consequências. não é só porque você trago uma vez vai sentir o efeito total dela.

  • Pq isso é Brasil, e aqui as pessoas não sabem fazer as coisas direito kkkkkkk

  • O Brasil não tem conscientização pra isso.

Sign In or Register to comment.