Qual é o seu fetiche?

Em psicologia o fetichismo é uma parafilia. O objeto do fetiche é a representação simbólica de penetração, tem conotação sexual, é um objeto parcial e não representa quem está por trás do objeto. Os fetiches mais comuns na sociedade ocidental são os pés (no Brasil, a adoração por pés recebe um nome especial: podolatria), os sapatos e a roupa íntima. Os objetos usados na prática do sadomasoquismo são os fetiches.

-----------------------------------------

O meu fetiche é homem negro :))

Comments

  • Olha linda o meu é fazer sexo com a gata sem ela tirar a calcinha, so colocando de ladinho, Jesus te ama

  • Tenho fetiche por pés. '--- IDAI, BANDO DE PRECONCEITUOSO

  • Eu sou moreno, mas não negro gata!!

    O meu é pés das pessoas, pois me dá tesão!!

    Huuummmm....!!!

  • Meu fetiche é transar com dois homens ao mesmo tempo, de preferencia negros ! :))

  • Sai daqui ninfetinha.

  • comer duas mulheres juntas

  • Transar com Policial Feminina.

  • meu fetiche é mulheres loiras bonitas e gostosas que adoram transar toda hora,jogar vídeo games,assistir animes,e qual o problema bando de preconceituosos.rs

  • O meu é de tá com duas mulheres e elas se amando. Eu fiz uma pergunta sobre um assunto parecido a está minha resposta e q tá gerando um estória danada na área perto de casa. Tenta vizualizar a minha perrgunta e de a sua opnião. Observe os detalhes adcionais. Um beijão.

  • Meu fetiche é muito estranho! eu sou homem,mas para transar com qualquer mulher...eu quero ela seja o homem e eu quero ser a mulher! para isso eu me produzo de mulher! e ela usa um vibrador em mim!

Sign In or Register to comment.