O QUE VC ACHAM DE UM HOMEM CASADO HA´ QUASE TRINTA ANOS?

SE SEPARAR PARA FICAR COM UMA MULHER MAIS NOVA QUE ELE MAIS DE TRINTA E CINCO ANOS ,ELE AMA ELA MESMO ,OU ELA CORRE O RISCO DE SER TROCADA COMO ELE FEZ COM A OUTRA

Comments

• CARA, ACHO Q ELE NAO VAI TER PIQUE PRA TE AGUENTAR NAO, 35 E TEMPO PRA DEDEU

ELE DEVE TA NA CRISE DO IDOSO.TE USARA PRA MOSTRAR PROS AMIGOS Q AINDA CONSEGUE PEGAR UMA MAIS NOVA.

ACHO Q NAO VAI PEGAR OUTRA AFINAL QEM VAI QERER UM VELHO?

• Olha Fernanda acredito q um casamento de 30 anos, ja caiu naa rotina a mt tempoo, o casamento ja nao tem aquele pique, só o fato do homem ta pensando ou traindo sua esposa ja comprova isso!

acredito q um casamento ja d tantos anos assim, ja nao é nem questao de amor, mas sim de convivencia, costume!

Caso ele fike com vc, acredito q nao ira se separar, ate pq ja é bem mas velho!

• Linda e querida ....

Fernada , meu amor ,todos nós , homens e mulheres,dentro de uma relacionamento,corremos riscos , de a qualquer momento,seremos.se, ,aos nem menos, trocados por outra ou outro ,em seu caso e situação ,esse risco é bem maior ,portanto meu amor,não se iluda ou aprisione-se em verdade infudadas ou ainda,em canto da sereia .

Beeiejo !!!

para você .

• Isso aconteceu comigo.Fiquei casado por longo tempo,e me separei para ficar com uma mulher mais nova.Meu casamento estava mesmo desmoronado.ainda assím,minha esposa sofreu mto. Sei que fui um canalha ao sair de casa para morar com esta ** fulana **. Durante minha permanência com a tal **fulana**,reformei sua casa,que ficou um **palacete **,criei seus filhos (um casal )fazia as compras do mês,pagava contas e ainda dava dinheiro para ela gastar com o que quizesse.Depois de algum tempo em que estáva-mos juntos,ela queria se casar comigo,mas,eu nunca dei continuidade ao assunto. sempre me esquivava.um dia ela se cansou e terminou tudo comigo.Minha ex,(que foi casada comigo) conversa comigo ainda,somos amigos,.Apenas amigos.

• Amor!

é tão difícil amar alguém e quando ama, é tão difícil saber q esta amando de verdade....

Mas bem a minha resposta é

Ela vai correr o risco de ser traída... Trocada acho q vai ser um pouco difícil XD

• ele tá inludindo a outra e se iludindo tmb.nunca que ele vai largar a familia pra viver esse "AMOR".idiotice!!!

• Minha cara, homem nenhum vale tudo o que vocês acham que valem, você acredita mesmo que ele "te ama", sei não, vai de vagar com o andor.

• Ninugém é de ninguém. Se ele largou a de 30 anos de casado para ficar com essa é porque a antiga dormiu no ponto e deixou correr frouxo. Isso acontece muito quando vc tem uns anos de casados. Já nao liga mais, nao faz carinho etc. Ele achou isso em outra pessoa, por isso se foi.. o/

• Uma vez ki a confiança éh quebrada ela nunka se restaura totalmente em 100%, o máximo ki chega éh 99% mas sempre terá 1+% de desconfiança...

Ele pode atéh amar ela...Mas isso naum quer dizer que ele naum a vai trocar como trokou a outra, Mas tbm naum confirma ki a vai trokar...A desconfiança sempre vai existir...O ki se deve fazer éh se apegar "naum se apegando" completamente..Afinal.."Ninguém sabe o ki se passa no coração dele".. e sóh ele sabe os reais motivos por ter separado...

Essa éh a minha opinião pelo menos...

• Deve amar mesmo... e futuramente ele nao terá mas pique para trocar por outra mais nao.

Sign In or Register to comment.