Oi pessoal! Quantos quilos tem que pesar um bebê de 10 meses?

minha bebê faz 10 meses hoje mais eu acho ela bem magrinha, pesa 8535.

Comments

• Fique tranquila!

Para você acompanhar o desenvolvimento de sua bebê, basta olhar no verso do cartão de vacina, lá vai encontrar um gráfico onde poderá monitorar não só o peso mas também a altura de sua herdeira, mesmo assim, vamos imaginar:

- Se sua filha nasceu com aproximadamente 4 quilos, significa que em 10 meses ela adquiriu outros 4,5 quilos, o que mostra que ganhou cerca de 500 gramas por mês.

Fique atenta para que não haja estagnação desse ganho.

Curta bastante sua lindinha. Parabéns!

• existem sites na internet onde você pode receber boletins mensais de seu bebê de acordo com o mês que ele está. Em relação ao peso ideal, é de 8 a 13 Kg.

• não está não, querida está ótima o peso da sua BB!!!

A minha tem 10 meses( fez dia 13/) e pesa 8,200 e a altura é de 72cm e a médica disse que está excelente o peso dela.

Fique tranquila!!!

• 100 gramas

• Isso depende de duas coisas: com quantos quilos nasceu o seu bebê e qual o comprimento dela. Se a criança for do sexo feminino, nascida com peso entre 2,5 e 3 kg e estiver com uns 72cm, o peso esperado é entre 8,5 e 10 kg. Mas converse com um pediatra - eles podem orientar melhor sobre a alimentação, e avaliar periodicamente se a fofurinha está crescendo (o + importante), colocar o peso na curva do cartão da criança (para ver o padrão dela - nem todos crescem/engordam do mesmo jeito) entre outras coisas...

• caraca o meu tem 8 meses e nao sei o pesso dele....

• acho que 12 kg

Sign In or Register to comment.