Muitas das pessoas só vêm DragonBall pela história original ou para lembrar da infância.
Eu por exemplo vejo DragonBall porque gosto e quase nunca via quando era mais novo.(sou otaku)Mas muitas pessoas não se interessam por outros animes não sendo otakus.
Ex: podes gostar do spider mas mas não gostas nem do ironman, nem do spider man,etc...
Comments
eu gosto do dragon ball mais tem mais coisas legais para assistir
que coisa né...
é pq foi anime de infancia cara, na época nem existia tanto anime, e eu gosto de dbz, adoro animes e tudo mais, essas feiras de animes como anime friends, mas eu n me considero otaku.
e tipo, n existe anime como dragon ball, e nunca vai existir (eu acho). Então tipo, levar vida normal é... normal, mesmo sendo fã de dragon ball.
DragonBall foi um anime que marcou a infância de muitas pessoas e também é diferente de muitos outros animes.
Muitas das pessoas só vêm DragonBall pela história original ou para lembrar da infância.
Eu por exemplo vejo DragonBall porque gosto e quase nunca via quando era mais novo.(sou otaku)Mas muitas pessoas não se interessam por outros animes não sendo otakus.
Ex: podes gostar do spider mas mas não gostas nem do ironman, nem do spider man,etc...
Bem, vai ver porque é preguiça de ver outros animes.... Eu sou super otaku e nunca tive interesse nesses clássicos assim (One Piece nem Naruto essas paradas) SE BEM Q JA VI Fairy Tail!!!
eu sou fã de DBZ e ñ sou otaku,eu gosto de assistir animes mas ñ ficar o dia td assistindo U.U
prefiro sair com os amigos pra jogar futebol...
Bem, eu adoro Dragon Ball e como disse ali em cima /\ é anime de infância né!
Mas eu sou otaku, e minha vida com certeza não é normal, eu não sou normal, e acho que o normal não tem graça alguma ;D kkkkkkkkk