por que os fans de dragon ball a maioria nao tem intereçe em ser otaku?

por que os fans de dragon ball a maioria nao se intereça em ser otaku eles gostam de ter uma vida normal

Comments

• eu gosto do dragon ball mais tem mais coisas legais para assistir

• que coisa né...

é pq foi anime de infancia cara, na época nem existia tanto anime, e eu gosto de dbz, adoro animes e tudo mais, essas feiras de animes como anime friends, mas eu n me considero otaku.

e tipo, n existe anime como dragon ball, e nunca vai existir (eu acho). Então tipo, levar vida normal é... normal, mesmo sendo fã de dragon ball.

• DragonBall foi um anime que marcou a infância de muitas pessoas e também é diferente de muitos outros animes.

Muitas das pessoas só vêm DragonBall pela história original ou para lembrar da infância.

Eu por exemplo vejo DragonBall porque gosto e quase nunca via quando era mais novo.(sou otaku)Mas muitas pessoas não se interessam por outros animes não sendo otakus.

Ex: podes gostar do spider mas mas não gostas nem do ironman, nem do spider man,etc...

• Bem, vai ver porque é preguiça de ver outros animes.... Eu sou super otaku e nunca tive interesse nesses clássicos assim (One Piece nem Naruto essas paradas) SE BEM Q JA VI Fairy Tail!!!

• eu sou fã de DBZ e ñ sou otaku,eu gosto de assistir animes mas ñ ficar o dia td assistindo U.U

prefiro sair com os amigos pra jogar futebol...

• Bem, eu adoro Dragon Ball e como disse ali em cima /\ é anime de infância né!

Mas eu sou otaku, e minha vida com certeza não é normal, eu não sou normal, e acho que o normal não tem graça alguma ;D kkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.