Oque o homem mais gosta em um mulher?

Oque fazer para conquistar um homem q tem medo de se apaixonar?

gosto de um homem,ja nos beijamos,mais ele tem medo de se apaixonar por mim...pq,?

um amigo dele me disse q ele tem esse medo,rs

pior d tudo,é q eu me apaixonei sem medos

e agora,estou aqui,apaixonadíssima!

oque faço?

Update:

realmente,ele ja sofreu no passado,era casado e a ex o deixou para viver com outro!

agora eu q pago o parto,rsrsrsrrsrsrs

mais está valendo a pena,nós saímos essa semana,esta sendo tudo mágico pra mim,gosto dele demais...

Update 3:

Sir.Hob:

O Senhor é o Verdadeiro Sábio da verdade e sabedoria!

Mente brilhante e inteligênte!

bjus!

Comments

  • Olá.

    Ele só tem medo é que (você deve ser muito linda, né?) como você é tão linda, ele acha que todos os rapazes andam atrás de você! Então ele tem medo se apaixonar por você, e que você o magoe!

    Faz assim, mostra para ele que é com ele que você só o quer a ele, e que gosta mesmo dele!

    Um beijo, e boa sorte.

    Sempre que precisar de ajuda, pode contar comigo.

  • EU SEI QUE VOCÊ SABE.

    Mulheres são líderes. São sábias.

    Aprendem ensinando, dão ordens obedecendo, comandam

    com subserviência, amam de verdade e até fingem

    orgasmos para "otimizar as nossas estatísticas" .

    Permitem-nos pensar que somos caçadores e líderes.

    Mas no fundo, lá no fundo nós sabemos,

    precisamos e até nos impressionamos

    com tudo isso. E é isto o que mais

    gostamos em uma mulher.

    Em nossa mulher.

    Um beijo.

    Hob

  • alguns homens tem receio de mulheres inteligentes,as mulheres decididas causam medo em alguns.

  • mas agora tem medo de não ser correspondida ! pode ser que voce ja tenha as respostas sobre a sua pergunta! muitas vezes basta olhar para dentro da gente que a resposta aparece!

    beijos e boa sorte!

  • Fale com ele sobre isso !

    Fale sobre vocêis fazerem uma transa para ver se ele se sente mais seguro .

    O melhor mesmo é você desabafar falar tudo com ele .

    Isso seria a melhor maneira , sem dúvidas .

    Fale o que você está sentindo , que você está vendo medo nele !

    Coisas assim sabe !

  • Passe confiança,se ele tem medo é por alguma decepção do passado,seja vc mesma e não fique prometendo coisas

  • Ou ele é mulherengo, e tá dando de inocente para tirar uma casquinha, ou é verdade, e apenas deve ter sofrido com alguma relação...Converse com ele, fale q sua intenção ñ é magoa-lo, para ele se entregar de corpo e alma á vc.Espero ter ajudado bjjjjjjjjs

  • Passe à ele confiança e respeito e não force a barra demais,assim ele vai se libertar do medo,mas te dou um conselho,deixa o sexo pra depois do casamento,te guarda pra esse momento e permita que Deus possa abençoar essa união.

  • Soraya começa como amiga,não pressione,pense a paixão pode cegar,vai com calma,já ouve um beijo,pode vir mais uns e um amor nascido devagar e regado com respeito,carinho,transmite segurança e quando menos se espera o medo passou;se isso não acontecer,pense:não era para ser e ponto.

    Espero ter te ajudado.

    Um ótimo dia.

    Beijos no coração.

  • Tudo tem seu tempo. Não faça nenhuma pressão. Isso só vai deixar ele mais assustado. Voce precisa o conquistar pouco a pouco. Não demonstre só amor. Amizade também é válido. Vá investindo como uma escadinha. Tudo tem seu tempo. Se ele gostar de voce ele se encantará. Se não, parta para outra.

    Boa investida!

Sign In or Register to comment.