Oque o homem mais gosta em um mulher?
Oque fazer para conquistar um homem q tem medo de se apaixonar?
gosto de um homem,ja nos beijamos,mais ele tem medo de se apaixonar por mim...pq,?
um amigo dele me disse q ele tem esse medo,rs
pior d tudo,é q eu me apaixonei sem medos
e agora,estou aqui,apaixonadíssima!
oque faço?
Update:realmente,ele ja sofreu no passado,era casado e a ex o deixou para viver com outro!
agora eu q pago o parto,rsrsrsrrsrsrs
mais está valendo a pena,nós saímos essa semana,esta sendo tudo mágico pra mim,gosto dele demais...
Update 3:Sir.Hob:
O Senhor é o Verdadeiro Sábio da verdade e sabedoria!
Mente brilhante e inteligênte!
bjus!
Comments
Olá.
Ele só tem medo é que (você deve ser muito linda, né?) como você é tão linda, ele acha que todos os rapazes andam atrás de você! Então ele tem medo se apaixonar por você, e que você o magoe!
Faz assim, mostra para ele que é com ele que você só o quer a ele, e que gosta mesmo dele!
Um beijo, e boa sorte.
Sempre que precisar de ajuda, pode contar comigo.
EU SEI QUE VOCÊ SABE.
Mulheres são líderes. São sábias.
Aprendem ensinando, dão ordens obedecendo, comandam
com subserviência, amam de verdade e até fingem
orgasmos para "otimizar as nossas estatísticas" .
Permitem-nos pensar que somos caçadores e líderes.
Mas no fundo, lá no fundo nós sabemos,
precisamos e até nos impressionamos
com tudo isso. E é isto o que mais
gostamos em uma mulher.
Em nossa mulher.
Um beijo.
Hob
alguns homens tem receio de mulheres inteligentes,as mulheres decididas causam medo em alguns.
mas agora tem medo de não ser correspondida ! pode ser que voce ja tenha as respostas sobre a sua pergunta! muitas vezes basta olhar para dentro da gente que a resposta aparece!
beijos e boa sorte!
Fale com ele sobre isso !
Fale sobre vocêis fazerem uma transa para ver se ele se sente mais seguro .
O melhor mesmo é você desabafar falar tudo com ele .
Isso seria a melhor maneira , sem dúvidas .
Fale o que você está sentindo , que você está vendo medo nele !
Coisas assim sabe !
Passe confiança,se ele tem medo é por alguma decepção do passado,seja vc mesma e não fique prometendo coisas
Ou ele é mulherengo, e tá dando de inocente para tirar uma casquinha, ou é verdade, e apenas deve ter sofrido com alguma relação...Converse com ele, fale q sua intenção ñ é magoa-lo, para ele se entregar de corpo e alma á vc.Espero ter ajudado bjjjjjjjjs
Passe à ele confiança e respeito e não force a barra demais,assim ele vai se libertar do medo,mas te dou um conselho,deixa o sexo pra depois do casamento,te guarda pra esse momento e permita que Deus possa abençoar essa união.
Soraya começa como amiga,não pressione,pense a paixão pode cegar,vai com calma,já ouve um beijo,pode vir mais uns e um amor nascido devagar e regado com respeito,carinho,transmite segurança e quando menos se espera o medo passou;se isso não acontecer,pense:não era para ser e ponto.
Espero ter te ajudado.
Um ótimo dia.
Beijos no coração.
Tudo tem seu tempo. Não faça nenhuma pressão. Isso só vai deixar ele mais assustado. Voce precisa o conquistar pouco a pouco. Não demonstre só amor. Amizade também é válido. Vá investindo como uma escadinha. Tudo tem seu tempo. Se ele gostar de voce ele se encantará. Se não, parta para outra.
Boa investida!