"O fabuloso destino de Amélie Poulain". O que vc acha desse filme?

É um filme bem diferente, com uma mensagem muito boa. O que vc acha dele?

Comments

• aahh adoro esse filme,haha e a Amélie é muito fofa neh,adoro aquela parte que ela vai beijando o cara no rosto,queixo etc

é muito lindo...obs : adoro filmes diferentes haha por isso

assisto aos filmes europeus e latinos...

• Eu gosto desse filme, a fotografia é uma das melhores que já vi, Audrey Tatou roubou a atenção de todos, ela realmente foi a escolha perfeita para o papel de Amelie. O roteiro do filme foi bem elaborado, a história é simples e criativa, mostrando umas pirações da personagem que são muito engraçadas. Enfim, para quem é fã de Audrey Tatou, recomendo o filme Eterno amor, do mesmo diretor de O fabuloso destino de Amélie Poulain. È uma outra grande produção francesa, que tbm conta com um excelente trabalho de fotografia e com uma ótima história. Vale a pena conferir.

• achei meio chatinho

• Fantástico, um autêntico Cult!!!

• Gostei bastante desse filme, realmente superou minhas expectativas, um filme delicioso de se assistir, com uma interpretação maravilhosa de Audrey Tatou, uma história sensível e delicada na medida certa, sabe usar o surrealismo como parte do filme sem exagerar e a forma como o roteiro adentra na vida cotidiana para em seguida quebra-la completamente é algo de genial. Em resumo: um belíssimo filme.

• Não vi... mas quero assistir!

• É um tanto interessante...

Gostei muito.

Como sempre assisto filmes americanos ou nacionais foi uma experiência em tanto ver um tipo de filme diferente(europeu).

• Adoro esse filme, vi a 2 anos atras e tenho ele, preciso ver de novo

muito bom.

A diagramação do filme foi copiado por varios comerciais. adoro cinema fracês.

Ja viu La Belle Verte, otimo também

Sign In or Register to comment.