Tem como agradar a Deus sem ter religião ?

Quero dizer ter um relacionamento de verdade de fé com Deus Sem que isso lhe leve a uma desembocadura religiosa ?

Comments

  • Bem querida, olha um exemplo vivo: Jesus, quando criança Ele ia ao templo orar e pregar para os mais velhos, lembra que quando Maria sua mãe foi a sua procura quando voltavam pra casa e perceberam que Jesus não estava com eles, daí tiveram que voltar e procurar Jesus e quando o encontrou viu que Ele estava no Templo (igreja), e quando mais velho Jesus foi a uma cidade e viu que na casa de seu Pai (templo/igreja) estavam pessoas fazendo daquele lugar um comércio e Ele falou a Casa de meu Pai é lugar de Oração, então nós precisamos ir ao templo orar, nos relacionar com nossos irmãos em Cristo para nos fortalecermos, até pq a palavra de Deus fala que não é bom que o homem esteja só, e sim sempre em dois ou mais pq se um cair o outro o ajuda a levantar, e muitas coisas nós temos vivido para cairmos, para pecarmos contra Deus, por isso devemos estar juntos no templo adorando ao nosso Deus, olha para muitos que pensam que A IGREJA É O TEMPLO NÃO É VIU, A IGREJA SOMOS NÓS, O SIGNIFICADO DE IGREJA É: VIDAS TRANSFORMADAS, E NÃO UM LOCAL ENTRE QUATRO PAREDES TÁ...então seja você a igreja e procure um templo aonde você sinta a presença de Deus e possa junto com seus irmãos o adorar.

  • tem sim.

    a religião está ligada aos homens e não a Deus.

    se você ler vai descobrir que Cristo censurou os religiosos da época.

    pode servir a Deus e esquecer as religiões, elas só prejudicam

  • Sim.

    Deus não criou religião.

    Seja uma pessoa boa e não desagradarás à ele.

  • Sim, religiões são criações humanas.

  • NÃO HA NADA QUE MAIS AGRADE A DEUS DO QUE O AMOR AO PRÓXIMO

    VIVA SUA VIDA INTENSAMENTE E AMANDO O PRÓXIMO E AGRADEÇA A DEUS POR TUDO QUE VOCÊ TEM E NÃO PEÇA NADA POR QUE ELE SABE DE TUDO QUE QUER E PRECISA QUE

    TUDO VAI DAR CERTO SEJA FELIZ VC É MINHA IRMÃ NÃO ESQUEÇA DISSO POIS SOMOS TODOS FILHOS DO MESMO PAI O CRIADOR! UM ABRAÇO

  • O Verdadeiro cidadão dos céus

    SALMO 15

    1-Senhor,quem habitará no Seu tabernáculo?Quem morará no seu santo monte?

    2-Aquele que anda em sinceridade,e pratica a justiça,e fala verzmente,segundo o seu coração.

    3Aquele que não difama com a sua língua,não faz mal ao seu próximo,nem aceita nenhuma afronta contra o seu próximo.

    4-Aquele a cujos olhos o réprobo é desprezado;mas honra os que temem ao Senhor,aquele que,mesmo que jure com dano seu,não muda.

    5-Aquele que não empresta o seu dinheiro com usura,nem recebe peitas contra o inocente,quem faz isso nunca será abalado.

    Mas lhe digo que é preciso congregar ,pois Deus não nos criou para vivermos isolados,e um cordão de duas dobras tem mais força.....pense nisso.

  • é claro q sim ! o Deus verdadeiro ñ se encontra em nenhuma religião, Ele é tão grande q ñ se encaixa em nenhuma delas, a religião pode até msm nos afastar do Pai, porq corremos o risco d ficar presos em usos e costumes de doutrinas religiosas e esquecer até msmo do próprio Deus !

    bom é o q eu acho, apesar d ser Cristã, pesso Deus q ñ deixe eu me tornar apenas + uma religiosa, e sim uma filha q tenha comunhão com o Pai assim como Jesus tem com Ele.. =)

  • A palavra de deus diz aquele crer e for batizado será salvo,então se vc não aceitar a jesus como seu único salvador,e se batizar não se arrependera de seus pecados,então não agradara a deus.

  • Olá Bom dia, antes de tudo para deus não existem religiões, se você cumprir sua boa conduta amar e respeitar o próximo, ajudar a quem precisa você terá uma herança no céu, eu particularmente não sou ligados em igrejas porque para mim são todas falsas!.

  • sim se vc cre Nele com todo seu coraçao e fé Ele vai te amar e agir na sua vida igreja nao traz salvação quem salva e Jesus

Sign In or Register to comment.