Qual foi a maior/maiores travessuras que você aprontou na sua infância?

Eu era quietinho, mas quando traquinava era com ruindade! ashuashuashua

Minhas travessuras sempre envolviam quebrar alguma coisa. Já joguei telha na cabeça de um menino, quebrei uma janela com a cabeça da babá da minha irmã(sangrou e eu nem liguei, minha preucupação era a janela :), derrubei um boneco de ferro na cabeça da minha irmã(essa foi sem querer), enfim, kkkkkkkk, coisas desse tipo.

E vocês minhas estrelas, o que aprontavam quando eram brotinhos?

_______________________________

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

Update:

Eita Mariah! Imagino a cara de espanto da sua mãe kkkkkkkkkkk'

Comments

  • Quando eu era criança, eu vivia brincando com a minha vizinha, numa dessa brincadeiras ela levou o primo dela, a gente tava brincando de raspar isopor na parede pra fingir que era neve, esse muleque que eu não lembro o nome, pegou o pedaço de isopor que ia pegar, fiquei muito bravo, peguei a cabeça dele e comecei a raspar na parede.kkkkkkkkkkkkk'

    Fiquei muito tempo de castigo, por causa dessa.

    Também tem outra, essa eu tinha 11 anos, tava na casa da minha tia, era o chá de bebe, dela e só tinha mulheres, e eu insistia em ver, por que afinal nunca tinha visto um chá de bebe,fiz de tudo para ver, me dependurei da janela, ficava passando correndo pela porta, só para ver. Minha tia, que não queria deixar eu entrar, brigou comigo e tudo mais. Aí, fui o quarto dela, e não sabia o que ia fazer, fiquei pensando até que vi um creme da Natura, e do lado dele tinha um tubo de cola tenaz, fiz a festa, misturei um com o outro, pena que eu não tava lá, quando ela usou o creme, mas meus primos me contaram que ela ficou irada, por que ia sair pra uma festa, e parecia que a pele dela ia cair, por causa da cola, quando soube disso, ri muito. Meus primos levaram a culpa, e minha tia só soube que fui eu que, fiz isso por que no natal desse ano contei pra ela. Faz muito tempo isso, hoje tenho 14 anos o.O

  • Uma vez a minha mãe tava conversando com uma mulher aqui na frente de casa e eu e minha irmã no quintal..a gente pegou uma faca, encheu de katchup e minha irmã foi falar que tinha me matado. Apanhamos horrores! UDIHSIUDHIUSDHISHDIUSHDUISHDIS

    Já liguei pro número que tava na caixinha de modelar também HSDUIHSIUD tinha uns 4 anos! Já joguei tijolo na cabeça da minha irmã! Eu era terrivel!

  • Bom dia Quincas

    Bom, eu era até comprotadinho, mas uma vez eu e meus amigos fomos em um grupo d meninas q estava em um quintal, subimos na escada perto delas e mijamos naas bonecas e na cabeça delas... foi divertido e engraçado, até q elas misturaram água com sabão e jogaram no nosso olho... ficamos todos chorando e sem enxergar quase o dia todo com o olho irritado, huahauahuaha...

    Abçs

  • ja ascendi um rojão no sanitario da escola e n sobrou mta coisa dele. Qse queimei uma ksa de madeira. Dei tijolaço na kbça da minha prima. Ja arranhei carro e furei pneu. Ja quebrei tv. Ja fiz xixi dentro da sala de aula. Tachinha na kdra do proff era tdo ano. Ja passei ate mao na bumda d prof gostosa (era aposta). Ja assisti aula bebado. Ja quebrei janela tacano pedra. Ja mandei padre prakele lugar....

  • ai, sempre fui uma crianca tranquila, mas me lembro que uma vez fui ao posto de saude e comeceia passar trotes para os bombeiros dizendo que o lugar tava pegando fogo e fingindo ser menina e dava encima dos atendentes, kkkkkkkkk, dai eles foram lá e eu cagando de medo consegui sair do telefone antes que eles chegassem, e minha mae meio desconfiada comecou a perguntar se tinha sido eu que havia passado os trotes :O e eu "santinho" obviamente disse que nao, mas meu cuzinh.o chega piscava de medo, pois ele disse que me levaria lá na corporacao para pedir desculpas se descobrisse que era eu, dai tinha uma doceira amiga dela que viu todo ato e ela foi perguntar o que havia acontecida para essa doceira amiga dela, dai pense "fu.de.u legal agora", kkkkkkkkkkkkkk, mas a sorte foi que a mulher me acobertou e sai ilezo dessa, nunca mais passei trotes, para os bombeiros é claro. Acho que esse foi o meu maior perrenge que passei tinha uns 11 ou 12 anos e já era uma pestiha, bjus!!!

  • Meu Deus, você era quase um psico.pata quando criança, hein? kkk' Brincadeira. Eu tbm aprontava um monte se eu for contar vou passar o dia inteiro aqui e nao termino. Bj's.

  • Eu e meu primo tacamos fogo na casa na árvore do sítio do meu avô.... O fogo consumiu a casinha, a árvore centenária e os brinquedos da minha prima..... Foi tenso....

    Resultado: Chamaram os bombeiros, minha prima chorou muito (ela perdeu várias barbies), e eu e meu primo ficamos um mês de castigo.... Ah, e ainda apanhei MUITO.....

  • ''sangrou e eu nem liguei, minha preocupação era a janela'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nossa, eu era super perigoso e falso quando criança!! (HUA!!!! Uma criança perigosa!! kkkkkkkkkkkkkkk)

    Assim, não que eu fosse perigoso, mas eu era falso.

    Era perigoso para outras crianças que vinham me encher o sa.co!

    Dai sim, eu aprontava muito!

    Pq todo mundo pensava que eu era o santinho, o bonzinho, então eu aproveitava a fama que tinha!

    Me lembro que um dia eu taquei muita areia em um moleque que eu não gostava na escola, dai logo depois disso eu peguei o refrigerante que eu levava pra escola, abri, joguei em mim e fui para a diretora, falar que tinha sido ele que tacou refrigerante em mim, dai a diretora chamava ele, ele falava: eu não taquei nada, ele que me tacou terra!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas todo mundo sempre acreditava em mim, eu sempre me safava de tudo que fazia, e ainda botava a culpa nos outros!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs querido, boa noite!

  • Na escola eu era uma pateta...mas em casa o capeta! Fiz varias, mas a que me causou maior dano foi ter pulado uma janela e cortei a lingua...ehehehe....não me pergunta como? acho que mordi!kkkk....

  • Eu sempre fui o mais quetinho dos meus irmaos, era o q menos apanhava e o que menos recebia reclamação, rs.

    Mas uma vez eu derrubei um filtro de agua na casa do meu tio, bem no meio da cozinha, mas juro que foi sem querer, rsrs.

Sign In or Register to comment.