Quero colocar silicone ? nao tenho dinheiro ? sp?
Olá, bom tenho 17 anos, apenas estuda, e queria muito colocar silicone pois minha familia inteira n tem mt peito, ou seja eu n tenho qase nada, e moro apenas com meu pai e irmão no qual é menor de idade tmb, ou seja nao tem como ele pagar para min colocar, queria saber se tem algum lugar no qual o preço seja mais baixo ? vcs conhecem alguma clinica no qual ajuda quem tem renda baixa obrigada
Comments
Não precisa. Mulheres com seios pequenos são bonitas, joviais; os seios demoram mais pra cair. Eu gosto. Mulheres magras ficam bem com seios pequenos (suponho que você seja magra), do contrário (magras com seios enormes) ficariam desproporcionais. E você ainda economiza dinheiro, além de não ter que passar por um procedimento cirúrgico doloroso e de alto risco. Você pode morrer na cirurgia e ainda ter vários problemas de saúde por causa da prótese, além de possivelmente ficar feia, com um físico desarmonioso. Pense bem.
Existe até uma pesquisa feita na Inglaterra dizendo que homens ricos preferem seios pequenos. Os pobretões é que gostam das turbinadas.
Abraços!
Não dê atenção as essas pessoas que não entendem vc, siga o seu sonho, se tem realmente desejo de colocar silicone corra atrás de um emprego (babá, faxineira, vendedora etc) e junte o dinheiro. Nenhum trabalho é vergonhoso, não correr atrás dos sonhos é que é ruim. Só não mude seu corpo por causa da opinião de outras pessoas como namorado ou amigos, siga seu desejo próprio. Se vc não se sente feliz com seus seios então lute!!!! Tudo dará certo. Bjs...
Mulher, seja satisfeita com oque Deus te deu.!.
Quer mudar oque Deus fez é? Vai que seja de risto e tu morre, eai? '-' te aquieta mulher.!.
Dificil, o que vc quer fazer é por vaidade, não é doença nem nada, e esses cirurgiões cobram caro, não vaõ fazer caridade com algo que não é genero de primeira necessidade...
Arruma um emprego, nem que seja para cuidar de crianças, ou limpar casas, e vai juntando a grana, é mais digno.
Pra que isso? Você é linda ao natural , eu mesmo gosto de mulheres com seios pequenos e muitos homens curtem , mas se quer colocar espere ficar de maior , pensar se é isso mesmo que quer . Estude mais sobre o assunto , nao pense no mais barato afinal , sua vida e seios estao em jogo . Abraço