Linda e talentosa sempre! Arrebentou como a polêmica ninfeta de Presença de Anita e, depois de anos sem oportunidades, arrebentou também como a fria e calculista Dalila de Sansão e Dalila. Ela tem um talento inegável para fazer personagens de caráter dúbio. Você não sabe se ela é do bem, se é do mau... E é naturalmente sedutora, sem artifícios, tem um olhar misterioso e uma bela voz rouca.
Comments
Linda e talentosa sempre! Arrebentou como a polêmica ninfeta de Presença de Anita e, depois de anos sem oportunidades, arrebentou também como a fria e calculista Dalila de Sansão e Dalila. Ela tem um talento inegável para fazer personagens de caráter dúbio. Você não sabe se ela é do bem, se é do mau... E é naturalmente sedutora, sem artifícios, tem um olhar misterioso e uma bela voz rouca.
Linda, gostosa, queria passar minha lingua no corpo lambuzado de Mel dessa gata.
Sem ofenças, mas ela é meio "branquela", mas na minha opinião isso deixa ela mais bonita. Enfim, é linda e é uma ótima atriz, pena estar numa produção tão pobre (não to falando que não houve investimentos em Sansão e Dalila, pelo contrário)!
Ela è branca demais e bonita.
Deu uma acabada boa ! a playboy dela é uma das mais perfeita.
Acho bonita e ótima atriz, está muito bem na minissérie.
Olha ela que começou tão polemica , devia ter feito mais papeis na tv.
Branquela pra ser Dalila
linda,gente boa
OLHA GUANDO ELA FEZ PRESENCA DE ANITA ELA ARREBENTOU HOJE EM DIA EU NAO SEI TE DIZER.