problemas com vegetarianismo?

pois é gente estava sendo vegetariana durante alguns meses até ai tudo bem , so que esses dias acabei comendo peixe e salsisha me senti SUPER MAL , nao mal de passar mal mas mal mesmo de peso na conciencia eu amo ser vegetariana mas minha vontade de comer peixe e salsisha e muito grande eu adorava carne mas nem ligo mais pra isso e pra frango então nunca gostei , meu problema e so com peixe e salsisha oque eu faço gente ? alguem ja passou por isso me ajudem ? D:

p.s.: gente vem com itenção de resposta babaca eu vou denunciar ok ! se vc não é a favor do vegetarianismo nem responda , respeito e gosto de ser respeitada

Update:

daniel~ vc não entendeu ? essa pergunta foi feita pra vegetarianos e vegans se vc não e problema e seu se vc chegar aqui me chamando de hipocrita perdeu seu tempo porque tbm não uso produtos testados em animais eu sempre vejo antes de compra-los nao me considero vegan porque moro com pessoas que consomen carne e produtos testados em animais

Update 3:

ainda espero que vegetarianos e vegan me respondam (:

Update 5:

relth ivone ~ muito obrigado pelo seu comentario ^^ eu comecei mesmo tirando tudo de uma vez frango e porco não foi problema odeio os dois , eu não vou desistir mesmo muito obrigado florzinha vc é um amor s2

Update 7:

e vc sabe a diferença da vaca e do boi jsaoiasjaoisjaosajosaisaj ai eu perdendo com gente ignorante sjisajoijosijsoijsadoidjsoidjdoidjsa -q e obvio que vc está revoltada e muito irritada pelo oque parece tanto que veio ate que me criticar sem motivo nenhum não sei porque isso te icomoda tanto amor tem tanta coisa melhor pra vc fazer ,os argumentos que vc usa são piores que uma criança de 10 anos jaoiajoaijaoiajo

Update 9:

nem sei ~ ksiajsosijosijoijas perdi meu tempo mesmo uma pessoa TÃO burraaaa mas TÃO burra que não sabe ao minimo entrar em uma discursão e tão mas idiota ainda que acha que sabe diferenciar carne de boi com carne de vaca , pode fazer oque quizer com sua carne sangrenta aijsoijoijs , se vc critica meu modo de comer está me criticando porque quem come sou eu ! é muito burra mesmo D: soooooooo sad :\

Comments

  • Olá! Minha princesa, não se desespere, afinal fomos criados numa cultura onde aprendemos a comer carne, somos incentivados a isso.

    Tento ser vegetariana, sinto cada dia mais próximo esse desejo, vou conseguir, sim. Tenho minhas falhas, fico tempos sem comer carne, depois sinto vontade de comer picanha, em seguida me encho de remorso.

    Somo humanos e há coisas que são difíceis para nós. Mas não deixe que isso abale seu ponto de vista e tire vc do fco ao qual esta se preparando... comeu, peixe, comeu salsichas... tudo bem, não se deixe abalar, vc sabe que será capaz de combater essa vontade se ela chegar de novo, não esqueça de que se vc se proibir de tudo as coisas ficarão mais complicadas, assim então, esqueça o que vc fez e passe a bola prá frente, tenho certeza que muitos no começo já passaram por isso e não desistiram... Continue na luta, não épq vc caiu em tentação 1 dia que vai perder a batalha.

    Paciência! Não seja tão radical com vc, e com certeza vc aos poucos vai estar lado a lado com os vegetarianos, não se culpe, não se arrependa, apenas crie força para não sair do seu objetivo... Perdoe a si, pois vc é humana e só pelo fato de estar tentando a batalha não se torna perdida, com certezxa vc ganha essa briga, mesmo que leve unspoucos anos.

    Seja feliz! E não seja tão radical, nas suas escolhas, dê um tempo para assimilar seus novos conceitos,mesmo que isso demore um pouco mais do que vc imagina.

    Seja Feliz!

  • Nunca tive esse problema, quando decidi parar foi de verdade... o próprio cheiro da carne assando me embrulha o estômago sabe? Sei lá, é só parar pra pensar que aquilo ali é um corpo em decomposição.. duma pobre criatura que sofreu muito...pra mim é mais do que o suficiente!

    Salsicha é mttttto nojento! vc sabe do que ela é feita? Experimenta a salsicha de soja... dizem que é bom.

    ( Citando um comentário infeliz...) Hipocrisia é ser acomodado, não fazer absolutamente nada pra mudar coisas que obviamente estão erradas. Ser Vegano nesse mundo não é nada fácil, e isso não vai te tornar um ser digno de conduta perfeita, mas pelo menos vc não será mais um a ficar de braços cruzados assistindo.

    hahaha...fazer salsicha em casa? é muita vontade então xP

    Mas vc acostuma a não comer mais isso, é só um amontoado de pele, gordura e miúdos cheios de tempero :S

  • Os vegetarianos tem o pum mais cheiroso.

  • Ja passei por isso. Somente o tempo para reeducar o paladar e o olfato

  • Siceramente axo hipocrisia ser vegetariano. Os cremes de beleza q vc usa, os shampoos, as roupas, remedios, e um monte de outras coisas saum feitos apartir de animais.

    Ou seja, esta certo usar produtos feitos de animais, mas come-los eh proibido? Isso pra mim eh hipocrisia ao extremo. Coma as coisas q vc gosta e pronto. Simplesmente naum exagere, tenha uma dieta balanceada.

  • minha comida caga na sua ^^

    _______________________________________

    tanto faz o que ela come só sei que no churrasco fica uma delicia e minha comida continua cagando na sua

    _______________________________________

    eu não me importo com o que minha comida come deixa ela ser feliz comendo ***** e cagando na sua comida em sua curta vida,não,eu não como vegetais,sem maldade eu to pouco me ******* p/ oque minha comida come se ela come ***** ou não tanto faz,mas parece que você se incomodou com isso né?

    ouve ai http://www.youtube.com/watch?v=hFlapaw5tmA

    _______________________________________________

    não eu não me incomodei,na verdade eu só como carne de vaca e mais nada nem carne de boi eu como, eu vou comprar batata frita e peço para colocarem somente os molhos,não estou revoltada não está vendo alguém revoltada aqui?tempo é o que eu mais tenho p/ perder,respeito eu uso com quem eu quero.

    ________________________________________

    uai claro que eu sei,pode ter certeza que eu não to irritada,me mostra onde eu estou criticando você? estou criticando sua comida,nem eu sei por que você perde seu tempo com pessoas ignorantes como eu, tchau vou comer uma carne bem sangrenta de VACA por que eu não como carne de BOI,pior de meus argumentos serem uma ***** é você ligar para o que eu falo,não adianta falar que não liga se não liga se não teria retrucado,kkkkkkkkkk fuiz

Sign In or Register to comment.