Bolada muito forte nas costas... me ajudem! valendo 5 estrelas!?

Boom pessoal, hoje eu tava batendo uma bolinha no final da tarde com a turma da minha rua.

aii chego os cara de outro bairro pra jogar com nois.

sóo ke eles eram beem maiores.

euu tenho 15 anos. eles tinha uns 19. D:

aii de bouaa

née, noiis tava jogando de bouaa

atée que um corno de um gordinho

chuto a bola no gol e pego beem na minha costa

pqp

fooi muito forte, com toda força dele :S

agora too com medo de acontecer alguma coisa comigo!

teem alguma possibilidade de dar em alguma coisa?

jah fais 1 hora que eu parei de jogar

.

Comments

  • Por isso que eu ODEEEIO FUTEBOL!

    Uma vez na escola levei uma bolada bem na boca do estômago, senti muita dor, parece que eu tinha tidod um filho rsrsrs. Pra completar eu tinha 13 anos e o menino tinha 16. Nem me pediu desculpa, falou que eu tinha que sair da frente, senão isso poderia acontecer direto.

    Isso que aconteceu com vc não é nada. O que aconteceu com o meu colega de escola foi bem pior, a bola foi parar no teto da quadra, ele foi subiu lá em cima, e aconteceu uma tragédia, ele caiu rachou a cabeça no meio e morreu aos 16 anos.

    Fiquei arrepiado, quando fiquei sabendo da notícia, pois ele estudou comigo desde a 1ª série.

  • Passa gêlo

  • ja levei boladas nas costas as vezes aconteçe de trancar o ar nao conseguir respirar mais volta ao normal se nao parar de doer passa gelol

  • Você teria que ter muito azar para acontecer alguma coisa, mas provavelmente não aconteceu nada, foi só uma bolada, vai doer por mais um tempo mas logo sara, o gordinho não é o Hulk para te quebrar no meio.

Sign In or Register to comment.