Psiu... Ei vc! Vc mesmo que está aí olhando...?

"Que tal uma paradinha para refletir... e refletir sobre vc mesmo (a)... pensar em tudo de bom que existe aí dentro deste coração!

Saiba que vc é uma pessoa capaz de, se quiser, fazer muita coisa boa, útil e expressiva e que no seu coração estão guardadas, coragem e confiança suficientes para realizar os seus desejos.

Mas não esqueça de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem.

Vc deve escolher ser feliz, e tornar isto possível, com pensamentos positivos, não perdendo o entusiasmo pela vida e pelo amor, tendo a certeza que Deus sempre abençoa quem ama e faz da vida um prazer."

(desconheço autoria)

Bjs, que o seu dia seja iluminado e que a próxima semana seja de muito amor, paz e bençãos pra vc. ®

.

Comments

  • Oi colega!

    Muito bom!

    Nesses últimos anos que se passaram, minha vida tem sido levada por esses belos momentos de ampla reflexão!

    O que seria de mim, sem refletir?

    Estou sendo vítima de violência psicológica e nada posso fazer, apenas pedir a Deus que tenha pena de tal pessoa, que lhe poupe de uma dor maior!

    Busco respostas para tal procedimento e não as encontro!

    Talvez eu esteja mesmo precisando, pensar mais um pouco em mim!

    O que eu podia ter feito eu já fiz!

  • Bom Diaaa

    Belo texto para reflexão. Obrigada.

    Desejo a vc tb um dia muito ilumionadoi, é uma semana

    pela de realizações...

    Bjs

  • Com certeza me deu uma injeção de ânimo,beijos

  • agora mesmo vejo a chuva

    cair com gosto na grande Belém do Grão Pará.

    deixando as ruas alagadas e o trênsito caótico!

  • Obrigada!

    Sempre é bom ler mensagens assim!

    Bom dia pra vc também!

    Bjinhos

  • Eu que tenho meu coração tão vazio de alguem, mas cheio de amor, acho que voce postou um bom texto.

    Beijo

  • Valew

    bjins pra tii

  • valeu

    tava precisando disso

    bom dia pra vc tbm

  • Eu sou meio desmotivado por natureza, mas agradeço o texto =]

    tudibaum pra vc tbm =]

Sign In or Register to comment.