Psiu... Ei vc! Vc mesmo que está aí olhando...?
"Que tal uma paradinha para refletir... e refletir sobre vc mesmo (a)... pensar em tudo de bom que existe aí dentro deste coração!
Saiba que vc é uma pessoa capaz de, se quiser, fazer muita coisa boa, útil e expressiva e que no seu coração estão guardadas, coragem e confiança suficientes para realizar os seus desejos.
Mas não esqueça de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem.
Vc deve escolher ser feliz, e tornar isto possível, com pensamentos positivos, não perdendo o entusiasmo pela vida e pelo amor, tendo a certeza que Deus sempre abençoa quem ama e faz da vida um prazer."
(desconheço autoria)
Bjs, que o seu dia seja iluminado e que a próxima semana seja de muito amor, paz e bençãos pra vc. ®
.
Comments
Oi colega!
Muito bom!
Nesses últimos anos que se passaram, minha vida tem sido levada por esses belos momentos de ampla reflexão!
O que seria de mim, sem refletir?
Estou sendo vítima de violência psicológica e nada posso fazer, apenas pedir a Deus que tenha pena de tal pessoa, que lhe poupe de uma dor maior!
Busco respostas para tal procedimento e não as encontro!
Talvez eu esteja mesmo precisando, pensar mais um pouco em mim!
O que eu podia ter feito eu já fiz!
Bom Diaaa
Belo texto para reflexão. Obrigada.
Desejo a vc tb um dia muito ilumionadoi, é uma semana
pela de realizações...
Bjs
Com certeza me deu uma injeção de ânimo,beijos
agora mesmo vejo a chuva
cair com gosto na grande Belém do Grão Pará.
deixando as ruas alagadas e o trênsito caótico!
Obrigada!
Sempre é bom ler mensagens assim!
Bom dia pra vc também!
Bjinhos
Eu que tenho meu coração tão vazio de alguem, mas cheio de amor, acho que voce postou um bom texto.
Beijo
Valew
bjins pra tii
valeu
tava precisando disso
bom dia pra vc tbm
...
Eu sou meio desmotivado por natureza, mas agradeço o texto =]
tudibaum pra vc tbm =]