Deprimida,triste,com um vazio por dentro e nem sei o porque...?

Gente,é assim que to me sentindo,to ouvindo musicas tristes,que me fazem chorar,eu estava falando com o meu namorado no MSN que se ele fazer alguma besteira eu faço tambeem,ai ele falou que nao por causo dos meus pais(o que me fez desabar em lagrimas) mais que queria morrer pra ver se alguem sentia falta dele,ai eu falei que eu ia fazer uma besteira se ele fizesse e tal.Ai ele falou que nao vai acontecer nada com ele e que pra mim nao fazer nada,ai eu falei tudo bem... Mais não é só hoje,em tempos assim,chuvosos eu começo a ouvir musicas tristes e começo a chorar,principalmente Slipknot Vermilion pt2,Snuff,umas do Marilyn Manson... Começo a pensar em me cortar sabe? Do nada me sinto mal,penso nele... Amo o tempo ruin como esse,e ouço musicas tristes nesse tempo... Sou uma pessoa feliz,com as minhas amigas rio muito... Mais sozinha,um mar de magoas,nao tenho irmaos,minha mae não é minha melhor amiga nem meu pai.Nao conto nada pra eles. Escondo meu choro deles até o ultimo segundo. E eu nem sei o porque de ser assim... Ja aconteceu isso com voces?

Comments

  • Querida vc acabou de descrever a minha vida totalmente correta.

    Eu vivo assim, isso já é normal pra mim, minha mãe fica dizendo:

    MENTE VAZIA, OFICINA DO DIABO!

    E o pior é que é a verdade. Eu sozinha penso em fazer várias coisas erradas,

    penso no meu namorado me traindo, penso em trair ele, penso em mi matar... etc.

    O melhor a fazer é sempre estar com alguém do seu lado, fique mais com o seu namorado,

    converse mais com seus pais, saia mais com suas amigas, tente o máximo não ficar sozinha!

    Isso vai te fazer melhor, bem melhor, sei como está se sentindo só, chateada por nada.

    Mas é isso ai, faça o melhor por si, pense mais em vc, se importe mais com vc mesma!

    Afinal, pare de se importar muito com os outros, vc vai ver como as decepções vão desaparecer!

    Espero ter ajudado... bjoss

  • A diferença entre uma doença médica e um transtorno mental

    http://youtu.be/ONFviPpUFX0

    Você acumulou muitas experiências negativas, isso

    faz com que não saiba como resolver diversas situações.

    Aprenda a conhecer a causa de seus pensamentos irracionais

    e tenha controle sobre sua mente, através de DIANÉTICA:

    http://www.dianetica.pt/

    http://dianeticabrasil.com.br/

  • Eu sou assim só que sem namorado... me sinto mal minha mae e meu pai nao conto nada pra eles tbem=/ me sinto péssima.

  • TODA pessoa Depressiva sente um vazio...

    Exatamente por isto, por falta de ter preenchido algo na vida, por algo não ter dado certo, não ter fechado um ciclo, vem a tristeza seguida do estado de Depressão (depressão é sempre um efeito ou sintoma), seja na área vivencial ou mental.

    Principalmente musicas tristes, e até qualquer outra, leva os pensamentos da pessoa naquilo em que ela estava presa neste tom emocional de melancolia.

    Por exemplo, basta uma pessoa ter a perda de um grande amor na vida ou ser traída, para disparar este estado emocional e parecer que toda música e outras ações, tem a ver com seu próprio caso, mas de fato não é realidade, apenas estaria vivenciando um passado...

    O sentimento de culpa nem sempre é verdadeiro, e punição não é solução, mas complicação.

    Seus pais que falham em se comunicar com você ou você também tem falhado nisto?

    Sei que os tempos de hoje não é fácil, e quando os pais não sabem como lidar, muitas vezes esperam que o tempo resolva tudo, preferem não interferir - Mas outras vezes pode ser tanto falta de responsabilidade em família, como alegação de que não possuem tempo!

    Se você esconde e nada conta, como eles poderiam adivinhar o que você está passando?

    Os pais deveriam ser o primeiros a saberem quando algo não anda bem com seus filhos.

    Não espere que isto se resolva sem tomar alguma atitude, uma delas seria primeiro ter uma boa conversa com seus pais, e quem sabe, fazer uma Terapia.

  • www.terapiasemlimite.com.br

  • colega não na totalidade mas algumas coisa ja aconteceu comigo.

    Hoje entendo todo homem e mulher tem um espaço no coração reservado para Deus.

    Com o que vc está preenchedo parte desse vazio ? Marilyn Manson e Vermillion Pt. 2 ?

    Analisei trechos de musicas dessa galera e não vou te animar não, nem preciso dizer que vc se tornará uma pessoa deprimida ou se já é.

    Ja fui "metaleiro" idiota, adorava ouvir vulcano, kind diamond tudo que exaltava a trevas.....vc sabe o que aconteceu comigo ? fui dominado por esses mesmos sentimentos e espiritos que te pertuba, até sumia coisas do meu quarto para vc ter ideia.

    Mas em fim, vc expos sua situaçao aqui no forum esperando um iluminado com a sua verdade para ter dar paz e plenitude na sua vida. Então deixa eu falar a minha tb, né ?

    Meu 1 conselho não condicione sua felicidade na mão de outras pessoas (namorado, pai, mãe, irmão etc e tal)

    2 Pai e mãe não são amigos (somente pai e mãe) - derrepente vc terá que reconstruir um relacionamento com eles e recuperar esse elo que se perdeu, abrace-os sem motivo algum, dê amor sem esperar retribuição.

    3 Pare de ouvir isso que te joga pra baixo.

    4 Olhe o que está a sua volta faça uma analise de tudo - começando pelos "amigos", por onde anda, o que faz........ "ande com os melhores e será um deles. ande com os piores e será um deles" tire fora os buracos negros que sugam sua felicidade

    Não gosto de pregar religião/denominação e ate odeio esses termos. Mas te digo uma coisa Jesus é satisfação garantida. Quando estiver triste leia o novo testamento, ore fale com Deus. Ao inves de ouvir essas musicas que te jogam no fundo do poço escute o link na fonte

    No mais que o Senhor te abençoe.

  • Dicas que pode ajudar :

    1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade fisica, jogar bola ou natação.

    2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso

    3º Vc pode procurar ajuda psicológica para aumentar sua auto-estima.

    4º Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.

    5º Procure um padre se confesse e participe da eucaristia, comungar com frequência fortalecerá o seu coração

    Olhe para frente sempre!!! A vitória esta mais próxima do que vc possa imaginar.

    Escute esta música:

    Louve e adore

    http://letras.terra.com.br/michelle-nascimento/200...

    Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

    VEJA AQUI COMO REZAR O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS E SUA CASA ENCHERÁ DE BENÇÃOS

    http://www.youtube.com/watch?v=PzA5X3dZ3UU

Sign In or Register to comment.