Alguem pode me explicar isso?

Meu namorado ficou um bom tempo sem me ver, então começou a ficar com febre alta e fraco pq ñ tinha fome,me ligaram me falando dele, fikei preocupada e fui ver ele, então namoramos bastante e dei muito carinho pra ele, e ñ dia seguinte ele ñ tinha NADA!!!! NADA!!!! ELA TAVA OTIMO!!! ela tava tão bem q fomos ao parque e depois fomos ao cinema. Como é q pode um negocio desse gente?alguem pode me explicar?

Comments

  • Explicação mais lógica: Ele estava com Gripe, como Gripe é um virus que tem vida de apenas 7 dias, sendo que 4 dias é o periodo de incubação do virus e os sintomas, como febre alta e fraqueza, só aparecem no final do quarto dia, sobram apenas três dias de sintomas, quando vc foi avisada, ele começou a demonstrar os sintomas, é bem razoavel considerarmos que demoraram um pouco pra te avisar, nisso passou-se de 1 a 2 dias e quando vc foi ve-lo ele estava no último dia de vida do virus, logo no outro dia ele já estava melhor. Ou seja, sua visita e a cura repentina foram meros acasos.

    Explicação amorosa: Ele estava com muitas saudades de vc e isso ocasionou a ele um mal estar psicológico que acabou culminando em um mal estar físico, quando vc apareceu a saudade passou, o mal estar psicológico se foi e consigo o mal físico também.

    Escolha a que vc achar mais interessante.

  • nao era bem febre a palavra rsrs

  • È oq o Amor num faz

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.