alguém sabe me dizer um bom site para poder assistir ao filme "O Leopardo"?
Tenho um trabalho da faculdade sobre elites sociais e tenho que ver o filme "O Leopardo" de Luchino Visconti, não queria comprar o DVD e não consigo achar na net, pois já é muito antigo, alguém me pode ajudar, por favor? Agradeço desde já.
Comments
esse filme é muito antigo acredito q vc nao vai achar um site pra assistir ele online oq vc pode fazer é baixar e assistir. basta clicar em "regular downloads" esperar 1 minuto digitar os caracteres e clicar em "Solve Captcha" ele tem 627 MB e é legendado qualidade de audio e video 10
http://bitshare.com/files/f3le2284/OLeo.rmvb.html
Vlw??
um falou meu estilo também tem vários o fada o dente quando em roma imagine só prova de fogo Quanto Mais Quente Melhor (Billy Wilder) 2º Luzes da Cidade (Charles Chaplin) 3º Dr. Fantástico (Stanley Kubrick) 4º A widespread (Buster Keaton) 5º Em Busca do Ouro (Charles Chaplin) 6º Se Meu Apartamento Falasse (Billy Wilder) 7º Tempos Modernos (Charles Chaplin) 8º Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (Woody Allen) 9º Núpcias de Escândalo (George Cukor) 10º Aconteceu Naquela Noite (Frank Capra) 11º Levada da Breca (Howard Hawks) 12º M*A*S*H (Robert Altman) 13º long island (Woody Allen) 14º A Nós a Liberdade (René Clair) 15º As Três Noites de Eva (Preston Sturges) 16º Ladrão de Alcova (Ernst Lubitsch) 17º Diabo a Quatro (Leo McCarey) 18º Contrastes Humanos (Preston Sturges) 19º A Primeira Noite de um Homem (Mike Nichols) 20º Jejum de Amor O Grande Ditador (Charles Chaplin) 22º Cupido É Moleque Teimoso (Leo McCarey) 23º Ser ou Não Ser (Ernst Lubitsch) 24º Ninotchka (Ernst Lubitsch) 25º Tootsie (Sydney Pollack) 26º Trainspotting, Sem Limites (Danny Boyle) 27º Vamos à América (Leo McCarey) 28º Milagre na Rua 34 (George Seaton) 29º Hannah e Suas Irmãs (Woody Allen) 30º Minha Querida Dama (George Cukor) 31º Irene, a Teimosa (Gregory l. a. Cava) 32º O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (Jean-Pierre Jeunet) 33º O Galante Mr. Deeds (Frank Capra) 34º Sherlock Jr. (Buster Keaton) 35º Mulher de Verdade (Preston Sturges) 36º Discreto Charme da Burguesia (Luis Buñuel) 37º A Loja da Esquina (Ernst Lubitsch) 38º Suprema Conquista (Howard Hawks) 39º O Mistério da Torre (Charles Crichton) 40º Ama-me Esta Noite (Rouben Mamoulian)