sou magra, alta e cheia de energia
Quero sim. O que vamos fazer pra gastar toda essa energia?
Depende vc e interessante???
Quem sabe eu faria tudo o que vc quer? inclusive as suas perguntas deve estar num desejo enorme....
c tem MSN [email protected]
Beijinhos na sua boca..
BETO
sim , gostaria de lhe conhecer. Sou rico ! Basta?
Dpende? você não falou a sua idade
Eu adoraria conhecer vc,tmb sou alto,magro e cheio de energia,combina certinho,vc não acha?
a pessoa mais especial do mundo JESUS QUER SER SEU INTIMO E ETERNO AMIGO .... QUER ENTÃO LEIA NA BÃBLIA ROMANOS 10:9 .
Poxa não sou homem, mas estou precisando de uma amiga. Meu email: [email protected]!! Estou aguardando resposta.Bjs!!!!!!!!!!!!!!!
Tu tá na epoca de cria? Sabes cozinhar? Queres viver aqui na fazenda de Timbó Grande? Me liga....(48) 91618465
me liga 6846-6629
Meu e-mail é [email protected], to te esperando pra gente conversar, gata!!!!!!
Comments
Quero sim. O que vamos fazer pra gastar toda essa energia?
Depende vc e interessante???
Quem sabe eu faria tudo o que vc quer? inclusive as suas perguntas deve estar num desejo enorme....
c tem MSN [email protected]
Beijinhos na sua boca..
BETO
sim , gostaria de lhe conhecer. Sou rico ! Basta?
Dpende? você não falou a sua idade
Eu adoraria conhecer vc,tmb sou alto,magro e cheio de energia,combina certinho,vc não acha?
a pessoa mais especial do mundo JESUS QUER SER SEU INTIMO E ETERNO AMIGO .... QUER ENTÃO LEIA NA BÃBLIA ROMANOS 10:9 .
Poxa não sou homem, mas estou precisando de uma amiga. Meu email: [email protected]!! Estou aguardando resposta.Bjs!!!!!!!!!!!!!!!
Tu tá na epoca de cria? Sabes cozinhar? Queres viver aqui na fazenda de Timbó Grande? Me liga....(48) 91618465
me liga 6846-6629
Meu e-mail é [email protected], to te esperando pra gente conversar, gata!!!!!!