Vc conhece alguem ou já foi abduzido por extra-terrestre?

Certa noite vi uma nave interplanetária...

Deste dia em diante quero fazer contato com eles...

Se vc realmente acreditar me ajude...

Se julgar está pergunta uma piada, dispenso

sátiras e sarcármos....

Comments

  • Acho que alguns artistas são bem suspeitos...

    Luciana Gimenez pode ter tido seu cérebro extraído.

    Clodovil recebeu hormônios femininos.

    Ronaldo Ésper começou a ter desejos de roubar vasos de tumbas.

    Rabino Henry Sowber roubando gravatas Armani em nome de Deus!

    Romário recebeu juventude eterna e jogará futebol até os 128 anos (ainda estará atrás dos mil).

    Lula ganhou um pó secreto que faz peões de obra bêbados se tornarem presidentes...

    Enfim... uma infinidade de pessoas.

  • Cuidado com o que deseja... A maior parte das vezes, as pessoas abduzidas são transformadas em cobaias para experimentos científicos, poderá pesquisar na net e achar milhares de relatos. Portanto, cuidado com o que deseja !

  • vi... uma mulher falou isso pro marido quando o filho nasceu bem diferente do casal!!!!!!!

    hauhauahua

  • Acredito em voce +

    Nossa vc ta falando serio???

    Nao conheco nimguem...

    Olha se voce conseguir fazer contato com eles,

    passe aki pra conta pra gente...

    Boa Sorte...

  • Que gente de mente fraca.

    Estes ET's só aparecem para caipiras no meio do mato que ainda acreditam em boitatá ou para viciados em chá de cogumelos.

    Se estes marcianos quiserem aparecem para a gente, então seria bom eles aperecerem na avenida paulista frente as cameras de TV e com tudo documentado. Quem sabe aperecem no meio de um jogo da futebol no Maracanã.

    Nuncavi uma pessoa de credibilidade que testemunhase alguma ocorrencia desta natureza e apresentasse provas alem de suas palavras.

  • Eu não conheço, mas tenho lido em varias revistas que pessoas já foram abduzidas, se você pesquisa na internet vai encontrar site interessantes.

    Sorte

    JK

  • Pra isso eu teria que estar aí onde vc está, porque distante fica difícil. Onde é sua cidade?

Sign In or Register to comment.