Prece da Sabedoria - Que todos tenham uma linda noite!!?
Senhor:
No silêncio desta prece, venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força.
Quero sempre olhar o mundo com os olhos cheios de amor, quero ser paciente, compreensivo e prudente.
Quero ver além das aparências: Teus filhos, como tu mesmo os vês.
E assim senhor, ver somente o bem de cada um deles.
Fecha meus ouvidos a todas as calúnias.
Guarda minha língua de todas as maldades, para que só de bençãos, se encha minha alma, que eu seja bom e tão alegre, que todos aqueles que se aproximarem de mim, sintam a tua presença. Reveste-me de tua beleza, Senhor, e que, no decurso deste ano, eu te revele a todos.
Que Assim seja,
Abç
Dalila
Comments
♥*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•Amém... Que Deus nos abençõe ♥
Assim seja.
Muito linda que Deus te abençôe
Linda prece amiga Dalila, muita paz pra você.
Abraços
Amém
Amém!!
A verdadeira sabedoria enviada por Deus
SALMOS 19:
2 Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.
7 A lei do SENHOR é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel, e dá sabedoria aos símplices.
SALMOS 37:
30 A boca do justo fala a sabedoria; a sua língua fala do juízo.
SALMOS 49:
3 A minha boca falará de sabedoria, e a meditação do meu coração será de entendimento.
SALMOS 51:
6 Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria.
SALMOS 104:
24 Ó SENHOR, quão variadas são as tuas obras! Todas as coisas fizeste com sabedoria; cheia está a terra das tuas riquezas.
SALMOS 111:
10 O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre.
PROVÉRBIOS 01:
2 Para se conhecer a sabedoria e a instrução; para se entenderem, as palavras da prudência.
7 O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.
20 A sabedoria clama lá fora; pelas ruas levanta a sua voz.
PROVÉRBIOS 02:
2 Para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento;
6 Porque o SENHOR dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento.
7 Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos. Escudo é para os que caminham na sinceridade,
10 Pois quando a sabedoria entrar no teu coração, e o conhecimento for agradável à tua alma,
PROVÉRBIOS 03:
13 Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;
19 O SENHOR, com sabedoria fundou a terra; com entendimento preparou os céus.
21 Filho meu, não se apartem estas coisas dos teus olhos: guarda a verdadeira sabedoria e o bom siso;
PROVÉRBIOS 04:
5 Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca.
7 A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento.
11 No caminho da sabedoria te ensinei, e por veredas de retidão te fiz andar.
PROVÉRBIOS 05:
1 FILHO meu, atende à minha sabedoria; à minha inteligência inclina o teu ouvido;
PROVÉRBIOS 07:
4 Dize à sabedoria: Tu és minha irmã; e à prudência chama de tua parenta,
PROVÉRBIOS 08:
1 NÃO clama porventura a sabedoria, e a inteligência não faz ouvir a sua voz?
11 Porque melhor é a sabedoria do que os rubis; e tudo o que mais se deseja não se pode comparar com ela.
12 Eu, a sabedoria, habito com a prudência, e acho o conhecimento dos conselhos.
14 Meu é o conselho e a verdadeira sabedoria; eu sou o entendimento; minha é a fortaleza.
PROVÉRBIOS 09:
1 A SABEDORIA já edificou a sua casa, já lavrou as suas sete colunas.
10 O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência.
PROVÉRBIOS 10:
13 Nos lábios do entendido se acha a sabedoria, mas a vara é para as costas do falto de entendimento.
14 Os sábios entesouram a sabedoria; mas a boca do tolo o aproxima da ruína.
23 Para o tolo, o cometer desordem é divertimento; mas para o homem entendido é o ter sabedoria.
31 A boca do justo jorra sabedoria, mas a língua da perversidade será cortada.
PROVÉRBIOS 11:
2 Em vindo a soberba, virá também a afronta; mas com os humildes está a sabedoria.
PROVÉRBIOS 13:
10 Da soberba só provém a contenda, mas com os que se aconselham se acha a sabedoria.
PROVÉRBIOS 14:
6 O escarnecedor busca sabedoria e não acha nenhuma, para o prudente, porém, o conhecimento é fácil.
8 A sabedoria do prudente é entender o seu caminho, mas a estultícia dos insensatos é engano.
33 No coração do prudente a sabedoria permanece, mas o que está no interior dos tolos se faz conhecido.
PROVÉRBIOS 15:
2 A língua dos sábios adorna a sabedoria, mas a boca dos tolos derrama a estultícia.
33 O temor do SENHOR é a instrução da sabedoria, e precedendo a honra vai a humildade.
Esta prece serviu para alimentar o meu espirito santo. Veja o que eu entendo por esp. santo. - O ESPIRITO DA VERDADE - O DERRAMAMENTO DO ESPIRITO SANTO.
QUEM É ESSE ESPIRITO DA VERDADE; O QUE SIGNIFICA O DERRAMA-
MENTO DO ESPIRITO SANTO?
A FÉ SÓ NÃO É CEGA, SE NELA HOUVER O ESPIRITO DA VERDADE, ISTO
É, O ESPIRITO DO CONHECIMENTO. O.R.B.
Deuteronômio 30:11 a 14 - Este mandamento que hoje lhe ordeno não é muito difícil,
Nem esta fora do seu alcance. Ele não esta no céu, para que vc não fique perguntando:
“Quem subira por nos até o céu para trazê-lo a nós, a fim de que possamos ouvi-lo e
Coloca-lo em “pratica”?Também não esta no além-mar; para que vc não fique perguntando: ”Quem atravessara por nos o mar para trazer esse mandamento a nos,
A fim de que possamos ouvi-lo e coloca-lo em pratica?” SIM, ESSA PALAVRA ESTA SO SEU ALCANÇE: ESTA NA SUA BOCA E NO SEU CORAÇÃO, PARA QUE VC COLOQUE EM PRATICA.
O.R.B. - Quem tem discernimento espiritual, veja se não é isso mesmo que Jesus disse a respeito do ESPIRITO DA VERDADE.
João 14:15 a 18.26 - Se vcs me amam, obedecerão os meus mandamentos ( Mateus 5:
17 a 20). Então Eu pedirei ao Pai, e Ele dará a vcs outro ADVOGADO (Ou ajudador)
Para estar convosco para sempre. ELE É O ESPIRITO DA VERDADE, QUE O MUNDO NÃO PODE ACOLHER, PORQUE NÃO O VE NEM O CONHECE (Lógico que Jesus tirou isto de Provérbios; I Corintios 2:1 a 16). VCS O CONHECEM
PORQUE ELE MORA EM VCS E ESTARA COM VCS (Este é o tesouro que con-
quistamos: a sabedoria, Provérbios 3; Apoc 3:17 a 21).
MAS O ADVOGADO (Ou paraclito) O ESPIRITO SANTO (O nosso espirito do
Conhecimento e sabedoria; o nosso próprio discernimento, Isaias 11:2), QUE O PAI
VAI ENVIAR EM MEU NOME, ELE ENSINARA (O discernimento; I Corintios
2:11 a 14) A VCS TODAS AS COISAS E FARA VCS LEMBRAREM TUDO O QUE EU LHES DISSE ( Por isso Kardec o chama de GERMEM - a Gênese cap. 1:28). Pesquisem, também, em Sabedoria cap. 1; e Capitulos 6 a 11.
Joel 3:1 a 3 - O DOM DO ESPIRITO SANTO - SEU DERRAMAMENTO.
-“Depois disso, DERRAMAREI O MEU ESPIRITO (Isaias 11:2) SOBRE TODOS
OS VIVENTES (Sobre todos indistintamente, através da reencarnação; o espirito do
Conhecimento e entendimento, Jeremias 31:29 a 34; Hebreus 8:10 a 13), E OS FILHOS E FILHAS DE VCS SE TORNARÃO PROFETAS ( Com conhecimento espiritual, I Corintios 13: 8 a 13); ENTRE VCS, OS VELHOS TERÃO SONHOS E OS JOVENS
TERÃO VISOES (Porque serão profetas a serviço de Deus, Apoc. 20:1 a 6 - este dra-
gão e serpente, tem o mesmo significado da prostituta de Apoc 17, e que biblicamente
Significam “ATRAZO ESPIRITUAL” ou o Príncipe que domina a terra, João 12:31;
Isaias 9:14 a 16; Apoc. 17: 1 a 6; Isaias 28).
NESSES DIAS (Ou tempo, Jeremias 50:4. 20; Jeremias 31:29 a 34; Hebreus 8:10 a 13), ATÉ SOBRE OS ESCRAVOS E ESCRAVAS ( Do pecado, Gálatas 5:1 a 5; João 8:34)
DERRAMAREI DO MEU ESPIRITO (De conhecimento e entendimento; isto é evolu-
Cão espiritual; Isaias 29:9 a 12). Este ensino de Joel, em algumas bíblias esta em Joel 2:28.29.
-“A SABEDORIA É UM ESPIRITO AMIGODO HOMEM, MAS NÃO DEIXA IMPUNE QUEM BLASFEMAR COM OS LABIOS, PORQUE DEUS É TESTEMUNHA DE SEUS SENTIMENTOS E OBSERVA DE FATO A SUA CONSCIENCIA, E QUE HOUVE AS PALAVRAS DE SUA BOCA”. Sabedoria
1:6 - isto explica Mateus 12:32 - A blasfêmia contra o esp. Santo.
QUER PESQUISAR A BIBLIA COM FACILIDADE, ASSIM COMO EU FAÇO,
ACESSE A bíblia católica on-line. Depois coloque no seu FAVORITOS.