Fiquei algumas vezes com um cara e ele não me deu parabéns hoje, não vou mais dar pra ele?
já ficamos algumas vezes, tudo sem compromisso, transamos 4 , ele está sempre envolta, fica mandando mensagens dizendo só ''oi'' pro meu celular, mas não vou dar mais pra ele, já dei parabéns pelo aniversário dele por 2 anos seguidos, e ele sabe que faço aniversário em maio, porque comentamos sempre que ele é de gêmeos e eu também, era só ele ver a >Update:
rodrigo: não vou dar a ****** nem parabéns kkkkkkkkkk
Comments
Parabéns mamãe!!! Sei que você é mamãe e que é loira, então é a mamãe mais bonita do Yahoo Respostas. Juro que não vou esquecer do seu vessário. Mas com esse cara com quem ficou, seu objetivo deve ser só acalmar a 'piriquita', o resto não interessa. Então veja ele apenas como um instrumento de prazer, kkkkk.
Por vias das dúvidas, PARABÃNS...
Me responde uma coisa vc não vai mais dar a ******* pra ele ou nao vai da mais feliz aniversario pra ele ?
homem geminiano é desleixado assim mesmo
Conversa com ele e diz que isso te chateia. Quem sabe ele esqueceu, estava muito ocupado pra entrar no face ou slá. O ser humano esta sujeito a erros, então não saia julgando ou tomando decisões precipitadas.
Lembre-se, vocês não tem nada sério, portanto não saia querendo satisfações ou certas atitude da parte dele.
Espero ter ajudado!
Parabéns, tudo de bom.
putz isso é f.o.d.a em,é ruim mesmo quando vc sempre da parabéns para a pessoa e ela simplesmente esquece do seu aniversário e age como se fosse um dia comum e pá,propósito parabéns então.
PARABENS PARA VOCE !!!!!!!!!!!! UWUU rsrs.
conversa com ele, né
k