Cristaos podem me ajudar??

Mts vezes quando dxo de orar ou de ler a biblia ou faço algo q talvez possa desgradar a Deus,mnha cabeça fica vindo pensamentos q Deus nao vai me perdoar,q Ele vai me castigar,ficar triste comigo....vm acusação d+..o q seria isso?podem orar por mim,agradeço....

Comments

  • O perdão de Jesus cobre tudo, não deixa o inimigo te enganar..

  • O que pode nos ajudar muito é ler a Bíblia diariamente...assim nos ajuda a não cometer falhas....

    Porém quando vc diz que fica mal com isso, sabe na verdade é bom .....sabe por que Deus nos dotou de consciência, ela acusa quando estamos fazendo o que é errado....

    O difícil seria se a nossa consciência nem desse sinais.

    Não deixe de ler a Bíblia.........faça igual ao Salmista que seu agrado era na lei de Deus, e quando ele lia, parecia com a arvore plantada junto a corrente de agua..... salmo 1

    [email protected]

  • I João 1: 8 Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. 9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

    Vamos sim orar por você!

    Confia em Deus e descansa, pois nem um passarinho cai sem que Deus permita quanto mais você.

    Deus criou e está no controle de tudo, busque-o de todo seu coração e você verá o seu poder.

  • As vezes eu tambem penso em deus e na hora que estou orando vem palavroes na cabeça e pensamento maus de jesus. E isso é coisa do nosso inimigo, mas tente ser forte, e quando vir esses pensamentos repreenda em nome de Jesus. E seja persistente. Eu irei orar por vc.

  • ixiiiiiii nada ver vc tem que entregar sua vida ao SENHOR e tudo ELE fara

  • Nao pensa assim não, todos nos temos fraquezas e erramos, vou orar pra ti.bjs

  • Deus é amor,é bondade infinita esqueça essas coisas sobre n ter perdão,irá para o inferno isso não existe vc é filho de Deus e o que importa é o que esta dentro de vc e isso Deus esta vendo!

  • tu é louco

Sign In or Register to comment.