vc ja sentiu vontade de desaparecerr??ou ficar invisivel??

para esquecer o q fez ou para ver o q as pessoas falam sobre vc................

Comments

  • Esse sentimento é muito natural... Acho que nao existe uma pessoa que nao tenha tido em toda a vida essa vontade... Pena que ainda nao podemos saber como eh ne?

    Saudaçoes.

  • Desaparecer não. Na verdade o que eu desejo, de vez em quando, é ser o único habitante do planeta, só pra curtir alguns momentos sozinho.

    Felicidades.

  • eu ja . isso depende tambem do como voce se sente. no caso que voce disse, é legal se a pessoa e muito curiosa, porque assim ela fica sabendo o que dizem dela.

    mas as vezes as pessoas querem desaparecer por estarem muito estressadas, para fugir dos tormentos , seja de problemas no emprego ou na familia

  • Oi...

    Olha nay...essa vontade eu tenho sempre!

    Mas eh pq eu sou mto ansiosa e queria poder adiantar um poukinho minha vida...sabe...tipo CLICK, mas sem os contras do filme.

    Hum...eu queria adiantar at o ano da minha formatura e casamento!

    Bjinhus!!!

  • Sim, várias vezes !!!

  • tudo bobeira.. quando passa a gente rí...

  • Seria ótimo poder ficar invisivel neh?!?

    Qto a desaparecer, penso nisso direto, queria poder ir embora daqui e esquecer todos os meus problemas, só eu, minhas duas bebezinhas, que eu amo de paixão, e minha mae!

    Bjs

  • Por isso ñ, afinal sempre seremos alvos de criticas e de orgulho, errar é super humanos de maneira que ñ posso querer me esconder dos erros agora, as vezes que tive essa vontade foi por sentir-me insignificante e ñ amada pelos meus, de resto tudo é passageiro.

Sign In or Register to comment.