sobre menstruação (eu sô a namorada do dono da conta tá )?

Bom eu passei dois anos tomando anti-concepcional por causa de cistos que eu tinha. eu queria saber se eu em tempo de menstruação posso transar com o meu namorado sem camisinha, por que tipo já passei dois anos tomando anti-concepcional (já fica difícil de engravidar por causa disso), fica saindo sangue quase que direto(ou seja o esperma dele saia junto com o sangue), e ainda não ta no período fértil (que é o tempo certo de engravidar), será que pode ter esse risco de eu engravidar?

detalhe: não contem com essa história de doenças !!!

Comments

  • na verdade toda a relasao sexual sem camisinha a risco mesmo voce mestruando ...

    e ainda mais a epoca da mestruaçao e o periodo onde a mulher elimina os restos do ovolo e celulas mortas do utero e do canal vaginal . mas e tanbem a epoca onde a mulher comesa a liberar um novo ovolo entao a muito risco nisto serto!

  • Na verdade, o dia ideal pra você ter relação sem preservativo com poucas chances de engravidar é o seguinte vou te explicar ...

    Vamos usar esse exemplo aqui : Voce mestrou dia 1 voce conta 14 dias apos o primeiro dia da mestruação esse dia certamente será dia 14 .. 3 dias antes e 3 dias depois Esse 7 dias são onde você tem maiores chances de engravidar.

    Então seu periodo NÃO FERTIL é antes do dia 11 ou seja do 1 dia da mestruação até o dia 11 suas chances de engravidar são minimas.

    Tudo bem que voce ñ queria usar preservativo, mais te indico fazer o coito , quando ele for ejacular que seja fora. Pq mesmo sem esta no periodo fertil , quando há ejaculação dentro há chances !

    Beijão, espero ter ajudado ;)

Sign In or Register to comment.