Eu não gosto da minha mãe?

Boa Tarde! Eu Sabe amo mto a minha mãe (lógico),mas de uns meses pra cá,sempre que eu falo com ela,sempre msm,um ódio sobe a cabeça,uma coisa toma conta de mim,que eu fico agressiva com ela,dá vontade de bater nela,sei lá machucar ela,eu não sei pq isso,eu sempre fui carinhosa com ela,eu sou Cristã (Evangélica),eu sei lá,quero pedir oração a alguém,mas quero ajuda gente,o que ta acontecendo cmg? Pq eu to ficando assim com a minha mãe,com quem eu amo tanto? Isso é normal?

Comments

• Faça um propósito com Deus peça a Ele pra tirar todo ódio e raiva que esta no seu coração! O diabo pode esta tentando tirar a harmonia do seu lar! Ore muito e todo dia diga a sua mãe que a ama, mesmo se estiver com raiva no momento, diga que a Ama!

Isso não é normal, e nunca será!

Que Deus te abençoe, vou orar por vc e por sua familia! Fica com Deus

Se sua estiver com vc agora ai, diga nesse momento que AMA ela, não perca tempo, não temos mãe a vida inteira, temos que aproveitar cada momento!

• Isso é falta de Deus!

Noa somos responsáveis por nós mesmo, se você tiver Deus nenhum mal se aproximara, reze muito, e procure Deus nas pequenas coisas, você é uma boa pessoa, mas esta com uns pensamentos errados, peça a Deus para tirar isso de você, e tudo ficara bem.

Deus é a base contra todos os males

Boa Sorte

• Se você é Evangélica, peça oração na Igreja, acho que você está perturbada,com algum espírito te atormentando. Boa Sorte.

• Olá querida me chamo katahleen sou evangelista na igreja e entendo essas cozias são muitos cazos que atendo assim olha, você esta possuída por Espírito do diabo agressivo na-um e q ele está dentro de vc mas sim ao seu lado ele que coloca raiva em teu coração des dos 12 anos de idade falo com Deus como se tivesse falando com uma pessoa, e ele me disse que ti ama e q que vc ore agora ou antes de dormi e abra seu coração para ele e fala para ele tira toda a raiva por q isso e normal com toda adolescente BJ

• Boa tarde.

Olha, ore mais, busque mais á Deus, peça oração na sua igreja.

Não não é normal não, afinal de contas ela é sua mãe;;;

Boa sorte.

T+

¦¦▬•э.@.∂.м•™▬¦¦

• sei lá

sua mãe não faz nada pra te irritar?

se não

então vc deve tá extressada

acho que vc devia procurar um psicologo

• fas uma meditação,e oração com fé ,não pode uma pessoa agir assim se tua mão não esta lhe fazendo mal nenhum, ou ela esta te fazendo mal?

• n isso nao e normal as pesoas n se iritam tao no nada assim pesa mais pasiencia pra deus

• é um encosto que faz isso com você, si você é da Universal pesa ajuda a um pastor, se não vai em uma igreja universal mais proxima e pesa ajuda que eles irá te ajudar.

Acesse: http://www.arcauniversal.com/iurdtv/

• Tu tá com encosto, vai numa sessão de descarrego

Sign In or Register to comment.