o que vocês acham da menina perder a virgindade cm um menino que esta ficando?

..? sabendo que ele é um amor de pessoa e que parece corresponder ao sentimento

ajudaaaS

Comments

  • Podem achar-me conservadora (algo que até nem sou), mas acho que ficante é pouco para isso, pois a 1ª vez é importante, pelo que eu considero melhor que aconteça com alguém em quem se confie, de quem gostemos, e que nos tenha dado provas de gostar de nós também. Não digo que seja obrigatório esperar pelo casamento, mas isso de "ficante" é muito pouco, na minha opinião.

    Mas se para ti a 1ª vez não importa assim tanto em termos de significado...

    Analisa bem o que sentes e as expectativas que tens em relação a esse ficante... e nunca assumas que ele vai querer uma relação mais séria só porque tiveram relações sexuais.

    Porém, qualquer que seja a tua decisão toma as devidas precauções "emocionais" e não só: quando decidires fazer sexo usa preservativo.

  • Eu tenho uma amiga q perdeu a virgindade com um ficante, os dois ainda ficavam, quando de repente..... Ele arrumou uma namorada,com direito a permissão dos pais e tudo... quando ela foi pedir uma explicação ele falou que ela era só pra curtir... E que a namorada ''virgem'' era pra casar.

  • Cuidado para nao se iludir, achando que ele te ama, mas depois descobre que ele soh tava querendo sexo.

  • Oi garota , Essa coisa de ficar esta por fora , ai acontece de ficar gravida ou perder a virgindade, nada disso porque voce jovem nao se iluda , ele pode estar testando voce !! Espero ter ajudado voce que e tao jovem calma , fique com Deus !! Fui !!!

  • Eu acho ótimo , esse negócio de esperar o homem certo é maior palhaçada, naquele dia ele pode ser especial e depois virar um sapo...e daí o que adiantou esperar??? O importante é ser alguem que vc ache legal e que vc goste de ficar com ele, pq o momento deve ser gostoso, mas daí esperar que esteja amando de verdade, acho maior palhaçada, se vc nao esta com tanta vontade, espera, mas se esta, faz

  • Namora primeiro prá não se arrepender depois.

  • Olha acho que peder a virgindade tem que ser com alguém que a gente tem certeza do que sente porque é um momento da sua vida que você nunca mais vai esquecer então tem que ser com alguém muito especial, pense bem OK. Boa sorte.

  • Sou Homen Mas entendo as mulheres eu acredito que nao deve fazer isso... E sim Dar pra uma pessoa que vc gosta e que seja correspondida,mas sem essa de traição tudo por amor mesmo

    vlw

    Boa sorte

    essa eh a minha resposta...

  • Porque não?

Sign In or Register to comment.