Como saber se uma pessoa é gay??

Conheço um cara, é lindo. Mas é meigo...

será que ele é?

Comments

  • Existem os assumidos e os encubados. Independente dos casos é um direito deles assegurados por lei.

    O que deve se tomar cuidado, é que muitas das vezes educação excessiva é confundido com homosexualidade.

    A educação excessiva pode ser originada de uma rigorosa diciplina dos pais na infância traumatizando o menor, como da conduta da própria pessoa. Além disso, existem muitos homosexuais mau educados (o que estou informando trata-se de fato, não havendo nas entrelinhas intenção ao preconceito sexual), o que significa que conduta e homosexualidade não estão necessariamente agregados.

    Converse com ele, mostre seus interesses por ele (mesmo não havendo), e com isto você automaticamente saberá se ele é ou não homossexual.

  • Bom, acho que no caso você está interessada nele.

    Neste caso parte pra cima, se você conseguir ficar com ele é porque ele gosta de mulher, se você não conseguir não tem como saber se ele é gay, pq ele pode não ficar com você mas ficar com outras.

    Mas se ele não estiver afim de você não interssa muito se ele é gay ou não, você perdeu.

  • Meiguisse não é sinonimo de gaysisse,acho bacana homens meigos,prefiro mais do que os brutos...

  • O único jeito decente de saber a orientação sexual de alguém é a própria pessoaste falando, ou perguntando a ela. O resto é FOFOCA de baixo nível! Muito baixo nível mesmo!

  • o unico jeito eh perguntando.

    todo mundo fala que da pra saber, mais se a pessoa nao for escandalosa tipo "bi xa enlouquecida" e ela quiser esconder, ninguem vai ficar sabendo nunca.

    Nao tem essa. As vezes o cara tem o jeitinho meio afeminado, e pode nao significar nada. ja passei muito por isso. Pergunta pra ele...

  • meigice e educação não quer dizer que um homem é gay, maspreste atenção se ele tenta disfarçar de um jeito quando um homem passa por ele ou então vá e pergunte direto pra ele!

    Sabe hj tem muitos homens que não aparentam ser gays mas sao, assim como existem aqueles que tem um certo ar de feminino, mas não são gays..

    As aparências enganam ...cuidado

  • Rsrsrs bom do jeito que está as coisas acho meio difícil de vc saber a não ser que ele te conte....Você pode ser bastante incisiva e ficar com ele e até fazer um sexo com o cara que ainda sim vc não vai saber se o cara é gay. Se partimos do presuposto que Gay é homossexual e isso que dizer que o cara tem atração por outra pessoa do mesmo sexo ficar com vc está fora de cogitação, mas como eu falei tem tanto neguinho que fica com a mulher e depois fala que é borboleta que o único jeito que vc tem de saber é perguntando......

    Boa Sorte.

  • manda um amigo com versa com ele sobre o sexo oposto se ele não falar muito ele pode ser meio.....

  • Passa a xana na cara dele. Se ele não gostar, ficar com nojo, então esse é biba até a alma.

    Abraços.

  • Pede pra falar chiclete.

Sign In or Register to comment.