Desde quando protestante tem medo da cruz? e protestante que estuda vira católico?

Existe crente fanático sim mas os católicos que afirmam isso.. não ficam longe da ignorância também..

Não tenho nada contra os católicos e inclusive sou amigo de vários.. até o padre da cidade onde eu moro é meu amigo, e também tenho vários amigos católicos aqui... mas tem pessoas que falam comigo dizendo que eu estudei muito para estar no protestantismo ¬¬

Comments

• Estes são minoritários. Os católicos que conheço são mansos e humildes. Os daqui ficam histéricos por terem a fé deles questionada. Não entraram no ritmo ainda

• Estudei muito tambem, para ninguem mais decidir por mim... Sou Cristão Protestante, pertenço a JESUS...

• Boa noite!

Se tem medo da cruz eu não sei, agora no meu caso posso afirmar que o estudo e a oração foram fundamentais para deixar o protestantismo e me converter ao Catolicismo.

Também tenho amigos protestantes, ateus, umbandistas... enfim, ambos me respeitam e vice versa!

*Deo Patri sit gloria*

• Quem me vê aqui no Yahoo questionando o catolicismo nem pode imaginar quantos amigos católicos eu tenho; é que este espaço é para debater convicções e eu sei separar as coisas.

Sign In or Register to comment.