O que não se aprecia para as meninas vale também para os meninos; Nunca devemos ser Medíocres,mesquinhos,arrogantes,ciumentos,gananciosos,estúpidos,enfim,adjetivos pejorativos existem mil! Todos sabemos do que não gostamos para os outros e para nós mesmos! Portanto,só faça aquilo que gostaria para vc mesma,que com certeza serás a mais feliz,e o teu parceiro tb! Um GRANDE abraço do amigo!
nka pode ser: porcona, bobona, chatona....tudo q tiver ona
nka pode fazer: peidar perto das pessoas, arrotar, tirar meleca do nariz, falar mta besteira, nka deixar de convidar os rapazes pra fazer coisas boas como amor e sexo. só isso quer mais...
Comments
Cara Lia,
O que não se aprecia para as meninas vale também para os meninos; Nunca devemos ser Medíocres,mesquinhos,arrogantes,ciumentos,gananciosos,estúpidos,enfim,adjetivos pejorativos existem mil! Todos sabemos do que não gostamos para os outros e para nós mesmos! Portanto,só faça aquilo que gostaria para vc mesma,que com certeza serás a mais feliz,e o teu parceiro tb! Um GRANDE abraço do amigo!
Uma mulher não pode ter uma personalidade artificial, ela apenas deve ser natural, no quesito personalidade é claro, para ficar bela vale tudo.
que sejam falsas, que não falem a verdade, é tão simples assim, q sejam como vc são e dizem por aqui, sinceridade sempre,
bxo
nka pode ser: porcona, bobona, chatona....tudo q tiver ona
nka pode fazer: peidar perto das pessoas, arrotar, tirar meleca do nariz, falar mta besteira, nka deixar de convidar os rapazes pra fazer coisas boas como amor e sexo. só isso quer mais...
vc diz fazer: na cama, na sociedade, no almoço, na janta...?
cmgo ela pode ser oq quiser, ela tah cmgo neh...como eu costumo dizer, me ter todas podem, ser minhas, soh algumas..e vc, quer ser oq?? srsr
bjos
insegurança.
desrespeito moral.
usar minhas palavras contra mim.
chamar minha atenção na frente de todos, roupa suja se lava em casa.
mimada.
...
safadeza
Que fumem, bebam, sejam muito oferecidas e abram as pernas com um simples oi. Entendeu.
O grande terror dos homens é na hora H a mulher dizer já gozou?
*Fumar:
Não a coisa pior do que beijar uma pessoa e sentir em vez do gosto da boca sentir o gosto do cigarro. Não tem coisa mais nojenta.
*Ser mentirosa e falsa:
Umas das coisas que mais atrapalham nos dias de hoje, mulheres cobram isso do homem, mas será que elas estão por fazer isso??
*Ser impaciente:
Dizem que o homen tem pavio curto. Não queria ver uma mulher impaciente e brava.
Bem o basico é isso o resto vem com o tempo.
=D