Meninos!O que uma mulher nunca pode ser ou fazer!?

Mesmo se a garota for linda o que vocês realmente não gosta que elas façam.

Comments

  • Cara Lia,

    O que não se aprecia para as meninas vale também para os meninos; Nunca devemos ser Medíocres,mesquinhos,arrogantes,ciumentos,gananciosos,estúpidos,enfim,adjetivos pejorativos existem mil! Todos sabemos do que não gostamos para os outros e para nós mesmos! Portanto,só faça aquilo que gostaria para vc mesma,que com certeza serás a mais feliz,e o teu parceiro tb! Um GRANDE abraço do amigo!

  • Uma mulher não pode ter uma personalidade artificial, ela apenas deve ser natural, no quesito personalidade é claro, para ficar bela vale tudo.

  • que sejam falsas, que não falem a verdade, é tão simples assim, q sejam como vc são e dizem por aqui, sinceridade sempre,

    bxo

  • nka pode ser: porcona, bobona, chatona....tudo q tiver ona

    nka pode fazer: peidar perto das pessoas, arrotar, tirar meleca do nariz, falar mta besteira, nka deixar de convidar os rapazes pra fazer coisas boas como amor e sexo. só isso quer mais...

  • vc diz fazer: na cama, na sociedade, no almoço, na janta...?

    cmgo ela pode ser oq quiser, ela tah cmgo neh...como eu costumo dizer, me ter todas podem, ser minhas, soh algumas..e vc, quer ser oq?? srsr

    bjos

  • insegurança.

    desrespeito moral.

    usar minhas palavras contra mim.

    chamar minha atenção na frente de todos, roupa suja se lava em casa.

    mimada.

    ...

  • safadeza

  • Que fumem, bebam, sejam muito oferecidas e abram as pernas com um simples oi. Entendeu.

  • O grande terror dos homens é na hora H a mulher dizer já gozou?

  • *Fumar:

    Não a coisa pior do que beijar uma pessoa e sentir em vez do gosto da boca sentir o gosto do cigarro. Não tem coisa mais nojenta.

    *Ser mentirosa e falsa:

    Umas das coisas que mais atrapalham nos dias de hoje, mulheres cobram isso do homem, mas será que elas estão por fazer isso??

    *Ser impaciente:

    Dizem que o homen tem pavio curto. Não queria ver uma mulher impaciente e brava.

    Bem o basico é isso o resto vem com o tempo.

    =D

Sign In or Register to comment.