pra quê cosplay ? é um trabalho ou é um robby?
eu tenho dúvidas sobre isso,porque começando,ninguem até hoje conseguiu ficar bem na fantasia do naruto,então eu não sei pra que as pessoas fazem isso,ouvi falar que é um trabalho,mas digam oque é? aproposito, sou nerd.
Update:quest vc é bully? ah mas eu sei me defender,eu fui um dos grandes ninjas da folha,irmão do jiraya,ero sennin e do jiraya o incrivel ninja,eu me defendo e nenhum bully tem coragem de me enfrentar.aproposito sou nerd.
Comments
Na verdade é os dois ^-^
Para algumas pessoas é um trabalho, como por exemplo para Francesca Dani, uma modelo italiana que como era apaixonada por cosplay acabou transformando isso em profissão xD
Mas para isso tem que saber fazer um cosplay rico em detalhes e que seja de alto nivel (não é o que vemos em eventos, pelo menos não nos que eu fui xP)
Já para outros é um hobby (pra mim por exemplo LOL xD), tenho gosto em fazer cosplay, até hoje só fiz dois (do Grell de Kuroshitsuji e da Chii de Chobits) e com certeza ainda tenho muito a melhorar e realmente quero melhorar é algo que gosto muito, estar vestida e até mesmo agir como meu personagem favorito *-*
Abraços ^_^
Ué, não tem como explicar, as pessoas gostam de fazer, de interpretar o personagem favorito, não é praticamente um trabalho mas já vi concursos que pagaram até 2.000 reais pelo melhor cosplay (para o campeão do concurso né).. mas é muito bom e gostoso de fazer *-* vc ser alvo de vários flashs *-* eh mt bom *_*
Hobby rs
Pode ser pq vc gosta daquele personagem e quer ser ele por um instante.Afinal,quando se anda fantasiado por aí ,de por exemplo Naruto,tem que agir meio como ele.
Depende,pode ser pra hobby ou trabalho,geralmente é mais pra hobby.Mas é por isso que vc nunca viu ninguém que ficou bem fantasiado de Naruto,eles fazem isso pra se divertir.E pq é caro(muitas vezes)fazer um cosplay.
As pessoas(pelo menos eu)fazem cosplay pela simples paixão pela série.Ou personagem.
Claro,muita gente nem tem perfil pra fazer um cosplay do Naruto.
Cosplay pode ser um trabalho e um hobby tb. Muitos cosplayers ganham dinheiro com concursos. Mas levam aquilo como hobby tb, ou seja, deve ser da hora, pra quem curte essa onda.
99.9% faz por hobby é cada um mais vergonhoso que o outro.
acho que nunca vi um cosplay que pelo menos se pareça
com o personagem são muito toscos.
Acho ridículo, a não ser que seja cosplay de maionese (de preferência Hellmann's).