Como faço para ganhar peso amamentando?Posso tomar remédios que abrem o apetite?

Antes de engravidar pesava 58 kg, na gravidez engorgei 20 kg, ou seja, cheguei a pesar 78 kg, porém hoje estou pesando 57 kg, minha altura é de 1,71m, mas acho que por causa da perda rápida de peso sem fazer nenhum exercício físico meu corpo ficou um pouco flácido principalmente na região nádegas e pernas, além de minhas pernas ficarem bem mais finas que antes. Algumas amigas que tiveram filhos a uns 3 anos disseram que emagreceram muito por causa da amamentação, e que ficaram com um aspecto flácido, mas que depois do desmame retornaram a ter o corpo de antes e até mais cheinho, só que meu filho já tem 1 ano e 2 meses e não para de mamar, eu não sinto muita fome e preciso me alimentar mais para não emagrecer tanto. Quero saber se alguem já tomou algum suplemento que abrisse o apetite e engordasse em pouco tempo, qual o nome, sua eficácia e se realmente funciona? Posso engordar até quantos kg em 1 mês? Obrigada.

Comments

• Nossa, parabéns pela determinação de amamentar seu filho tanto tempo! A maioria das mães dificilmente consegue passar dos seis meses.

No seu caso, acho que a melhor solução seria você ganhar massa muscular ao invés de gordura. Você recuperaria o volume das pernas e bumbum de um jeito mais saudável, ficaria com o corpo mais firme.

• Olá bom dia e Na gravidez eu engordei muito mas depois a eu tive meu filho eu emagreci de mas qual vitamina eu posso tomar. Sera eu posso toma apevitin ou beritin?? Me ajudem

• ola como faco para engordar

• On-line, existem centenas de maneiras de perder peso, mas muitos não funcionam .. Eu tentei muitos deles sem sucesso até que eu tenho Provão este http://maismagro.info/

Tenho certeza que você será surpreendido como rapidamente ser capaz de perder peso!

• Oi amiga,comigo também aconteceu isso,mais depois de um ano voltei a engordar e pior engordei muito mais doque eu queria,mais pelo geito vc é bem alta e magrinha talvez vc tenha uma tendência então eu te aconselho a entrar em uma academia ou fazer exercícios em casa mesmo.E nada de ficar tomando vitaminas talvez isso possa fazer vc engordar demais,e depois não conseguir voltar ao seu peso,bjos sucesso

• Não indico que você toma algum medicamento que abra o seu apetite porque não foi comprovado se tal medicamento pode ser excretado no leite. Peço para você ver o que você faz, além de amamentar o seu filho, que te leve a perder peso. É natural você emagrecer quando está amamentando o filho.

• nao pq passa para o leite

• Olha, vc até pode consultar um médico q te passará um medicamento, provavelmente complexo B para engordar, mas não pode usar se estiver amamentando.

• bom vc disse que tinha 58,agora tem 57,vc não emagreceu tanto assim não.mas se vc quer engordar tome apevitin,ele é otimo,miha irmã tomou e ficou com um corpão depois que teve filho,mas tome depois que vc parar de amamentar ok,bj.

Sign In or Register to comment.