Como faço para ganhar peso amamentando?Posso tomar remédios que abrem o apetite?
Antes de engravidar pesava 58 kg, na gravidez engorgei 20 kg, ou seja, cheguei a pesar 78 kg, porém hoje estou pesando 57 kg, minha altura é de 1,71m, mas acho que por causa da perda rápida de peso sem fazer nenhum exercício físico meu corpo ficou um pouco flácido principalmente na região nádegas e pernas, além de minhas pernas ficarem bem mais finas que antes. Algumas amigas que tiveram filhos a uns 3 anos disseram que emagreceram muito por causa da amamentação, e que ficaram com um aspecto flácido, mas que depois do desmame retornaram a ter o corpo de antes e até mais cheinho, só que meu filho já tem 1 ano e 2 meses e não para de mamar, eu não sinto muita fome e preciso me alimentar mais para não emagrecer tanto. Quero saber se alguem já tomou algum suplemento que abrisse o apetite e engordasse em pouco tempo, qual o nome, sua eficácia e se realmente funciona? Posso engordar até quantos kg em 1 mês? Obrigada.
Comments
Nossa, parabéns pela determinação de amamentar seu filho tanto tempo! A maioria das mães dificilmente consegue passar dos seis meses.
No seu caso, acho que a melhor solução seria você ganhar massa muscular ao invés de gordura. Você recuperaria o volume das pernas e bumbum de um jeito mais saudável, ficaria com o corpo mais firme.
Olá bom dia e Na gravidez eu engordei muito mas depois a eu tive meu filho eu emagreci de mas qual vitamina eu posso tomar. Sera eu posso toma apevitin ou beritin?? Me ajudem
ola como faco para engordar
On-line, existem centenas de maneiras de perder peso, mas muitos não funcionam .. Eu tentei muitos deles sem sucesso até que eu tenho Provão este http://maismagro.info/
Tenho certeza que você será surpreendido como rapidamente ser capaz de perder peso!
Oi amiga,comigo também aconteceu isso,mais depois de um ano voltei a engordar e pior engordei muito mais doque eu queria,mais pelo geito vc é bem alta e magrinha talvez vc tenha uma tendência então eu te aconselho a entrar em uma academia ou fazer exercícios em casa mesmo.E nada de ficar tomando vitaminas talvez isso possa fazer vc engordar demais,e depois não conseguir voltar ao seu peso,bjos sucesso
Não indico que você toma algum medicamento que abra o seu apetite porque não foi comprovado se tal medicamento pode ser excretado no leite. Peço para você ver o que você faz, além de amamentar o seu filho, que te leve a perder peso. É natural você emagrecer quando está amamentando o filho.
nao pq passa para o leite
Olha, vc até pode consultar um médico q te passará um medicamento, provavelmente complexo B para engordar, mas não pode usar se estiver amamentando.
bom vc disse que tinha 58,agora tem 57,vc não emagreceu tanto assim não.mas se vc quer engordar tome apevitin,ele é otimo,miha irmã tomou e ficou com um corpão depois que teve filho,mas tome depois que vc parar de amamentar ok,bj.