Religiosos, o que é democracia?

Perguntar não ofende, vivemos em uma democracia. É vedado o anonimato. Eu questionei porque os espíritas não respondem porque o chico xavier não se comunicou ainda e me denunciaram. Que absurdo isso, só prova que a maioria dos religiosos não tem tolerância...

Update:

Quando digo Religiosos, são todos religiosos mesmo. Eu sou ateu, e conheço bem o que vc falou Isaac. O Cristão de verdade não ficaria nervoso ao ver minha pergunta e denunciar. A pergunta que fiz sobre os espíritas. E não fazem o que Jesus Cristo ensinou. Por isso sou ateu. Esses cristãos não são como Cristo, eles deixam ser tomados pelo ódio, pela ira, pela cólera, o que o Jesus da bíblia jamais faria.

Comments

• Substituindo pérolas por ensinamentos bíblicos, evangélicos ou religiosos... concluo eu, que é inútil tentar repassar ensinamentos espirituais (que nos são preciosos) àqueles que não tem o mínimo de capacidade de entendimento. Ficaremos frustrados, por ver o descaso com que tratarão as informações recebidas. As pérolas são objetos preciosos, portanto de grande valor para quem sabe disso. Os porcos, na condição de irracionais desconhecendo o seu valor as desprezarão, pisoteando-as, afundando-as na lama e até comendo-as.

• oxente digo o mesmo por ateus quando falamos de bananas macacos exclium as perguntas..eu nunca denuciei pergunta de ninguém simplesmente ignoro as asneira

nem faço trol como os muitos nem panelinha te pergunto kd a DEMOCRACIA

• Mas com qual religioso voce está falando? ser religioso e ser cristão, tem uma grande diferença que talvez voce não saiba....eu não sou religioso e sou Cristão...

• Democracia é quando vc me obedece.

Ditadura é qdo vc manda em mim.

Sign In or Register to comment.