Vc se lembra em quem votou nas últimas eleições?

Para presidente e governador é fácil lembrar, mas e para senador, deputado estadual e federal , vc se lembra?

Seu candidato ganhou as eleições?

Vc tem acompanhado o que ele anda fazendo de bom (ou de ruim)?

Deputados Federais: http://www2.camara.gov.br/internet/deputados/

Comments

  • Lembro:

    Presidente : Alckmin (não foi eleito)

    Dep. Federal : Ricardo Trípoli - PSDB - Faz um bom trabalho, defende os animais e o meio ambiente. Pelo menos ele tenta aprovar projetos contra maus tratos aos animais. Gosto dele.

    Dep. Estadual: Castilho - PV (não foi eleito)

    Senador : Fernandes - PV (não foi eleito)

    Governador : José Serra - É um governador competente e sério. Gosto de seu governo.

    Prefeito : José Serra / Gilberto Kassab. Gilberto Kassab faz excelente administração.

    Vereador : Roberto Trípoli - (era do PSDB e agora passou para o PV). Ele é muito bom. Já aprovou diversas leis que visam o combate a crueldade contra os animais na cidade de São Paulo.

    Abraços

  • Perfeitamente. Não só sei, como me correspondo com "meu" deputado federal (o estadual não se elegeu). Me parece evidente que todos devem fazer isso, para depois não ficar reclamando por aqui como se não tivessem nada a ver com o peixe.

  • para presidente senador deputado federal e estadual,certamente me lembro com exatidao,pois assim e que se exerce a cidadania,um abraço e parabens pela pergunta isso incentiva o povo a pensar.

  • ainda nao voto

    vou começar este ano, e pretendo ser um eleitor consiente

  • Eu ainda me recordo de todos os políticos, em que votei, nas eleições passadas para: Presidente da república, para Senador, para Deputado Federal, para Deputado Estadual, para Prefeito e para Vereadores.

    Todos foram eleitos, só que estou de "olho" neles, e fazendo uma avaliação. Se não corresponderem, não terão mais o meu voto.

    Gente !... Todos nós precisamos fazer uma triagem nos nosso candidatos, aqueles que não corresponderem, deveremos descartá-los, nas próximas eleições.

    O nosso País não está aguentando mais a corrupção e falta de competência, os desmandos, o esquecimento do povo.

    A nossa lei precisa ser : " Escreveu e não Leu, o Pau Comeu".

  • Eu sei muito bem em quem votei. Sigo os passos deles, só não consigo encher os bolsos como eles o fazem.

  • sim . me lembro, sempre tenho anotado, para nao esquecer.

  • Não só sei em quem votei como também acompanho pari-passo sua atuação.

  • Sim me lembro, só o meu candidato a deputado federal venceu as eleições

  • Queria ter votado, mais infelismente o meu titulo estava com endereço do Brasil, e o consulado disse que não poderia votar, paguei uma multa e fim

Sign In or Register to comment.