Por que Deus faz isso com o Diabo?
Deus cria sempre novas almas para que o Diabo venha tenta-las a leva-las para o Inferno?
Por que Deus age com essa maldade com o coitadinho? Viram só o trabalhão que o Capeta tem? Enquanto voces descansam,vão ao forró, se embriagam, o Diogo está ativo.
Update:Heli Heber - Comece por estudar o Papa Leão X e tire o tapa olhos.
Veja aqui e confirme.
Religiões podem ser comparadas a Veneno de Rato, 99% de biscoito doce, 1% de arsênico... e 1% de arsênico mata... a Maioria das religiões lhe dá 99% de verdades e transmite boas mensagens... mas o 1% de mentiras pode matá-lo."
Palavras do papa Leão X: "Quantum nobis prodeste haec fabula Christi!" ("Quanto nos é útil esta FÁBULA de Cristo!")
"A fabula de cristo é de tal modo lucrativa que seria loucura advertir os ignorantes de seu erro" - papa Leão X
“Não creria nos Evangelhos, se a isso não me visse obrigado pela autoridade da Igreja”. São palavras de Sto. Agostinho.
Comments
Sendo Deus onisciente etc. etc. ele seria injusto permitir a existência de um ser que com a função única de fazer sofrer e tentar as pessoas. E pior, as que caissem nas suas artimanhas irem para o "inferno" para sofrerem por toda eternidade... Isso é mais maquiavélico que o próprio demo.
Deus nem Diabo existe !! Bjuh
nem sei o q te responder
Dá o rabo pro diabo.
Qual seria a importância de um deus se não existisse o diabo?
Deus matou 2.391.421 pessoas na bÃblia. eu sentiria vergonha se o meu deus fosse assim.
VIVA AO DEMO ^-^
Substituindo pérolas por ensinamentos bÃblicos, evangélicos ou religiosos... concluo eu, que é inútil tentar repassar ensinamentos espirituais (que nos são preciosos) à queles que não tem o mÃnimo de capacidade de entendimento. Ficaremos frustrados, por ver o descaso com que tratarão as informações recebidas. As ''pérolas'' são objetos preciosos, portanto de grande valor para quem sabe disso. Os ''porcos'', na condição de irracionais desconhecendo o seu valor as desprezarão, pisoteando-as, afundando-as na lama e até comendo-as.
AS PÃROLAS SÃO OS ENSINAMENTOS BÃBLICOS VINDOS DE DEUS E OS PORCOS SÃO AS PESSOAS COMO VOCÃ.
Deus cria?Quem disse que Deus existe?
Algum cientista perde seu tempo tentando comprovar que Deus existe?
Diabo existe?
Não acredito em Deus, não acredito em buda, única coisa que eu acredito, é em mim, você, todos nós.