Como emagrecer 6 kilos em 1 mes?

Gente me ajudem preciso emagrecer nem q seja 3 kilos em um mes faço qualquer coisa pra mim emagrecer.

No meio do mes quem vem tenho um desfile entao eu tenho q emagrecer por favor alguem me ajudem Please!!

Update:

Tipo eu nao como muitto nao mais eq eu nao faço nenhum tipo de exercicios fisicos!

Comments

  • Olha so jeh, vc teria que fazer uma alimentaçao bem regrada, cortei de imediato, chocolate, refrigerante, bebida alcoolica...

    Se vc é uma pessoa sedentaria na primeira semana comece com caminhada.

    na segunda semana se conseguir um trotezinho, vc pode alternar, 10 min de trote 5 de caminhada intensa...

    nao deixar de comer, beber muita agua.

    os exercicios de aerobico devem ser feito de no minimo uma hora pra vc conseguir um efeito. se vc fizer isso 3 kilos vc consegue perder sussegada no mes.

    boa sorte

    J.L

  • Olá! Bom, encontrei algumas dicas em um site que estão me ajudando muito são exercícios simples, que você pode fazer até mesmo em casa e que REALMENTE funcionam! Caso se interesse segue o link abaixo:

    Fonte(s):

    http://bit.ly/1oVWTCe

  • A fim de perder peso rápido recomendar este método natural inovador que tem uma elevada taxa de sucesso http://maismagro.info/

    Também falo por experiência própria!

  • Primeiro passo e preparar uma pequena atividade fisica e reduzir bem pouquinho na alimentacao tente fazer 5 refeicoes diarias mas em pequenas quantidades assim vc vai aumentar seu metabolismo que vai automaticamente ficar acelarado sendo assim seu pasara utilizar a gordura como fonte de energia e vc deve utilixar L carnetina 1 cap depois da atividade fisica (L carnetina e um amminoacido natural que ativa as moleculas das celulas brancas ou melhor dizendo as gorduras que temos no corpo !

  • Olha, quando preciso emagrecer a toque de caixa, tomo chá de gengibre. Acelera o metabolismo. Faço assim: corto umas 7 ou 10 lascas de gengibre e fervo em meio litro d´água. Espero esfriar e tomo um copo uma meia hora antes das principais refeições. Diminuo o consumo de gorduras, açúcares e carboidratos e logo, logo a balança começa a descer. Dá pra perder quase 3 kg por semana. Só tome cuidado se tiver gastrite ou úlcera, pois o gengibre estimula o funcionamento do estômago.

    Espero ter ajudado.

  • Isso tudo é quase impossivel em 1 mês, mas procure fazer exercicios fisicos, nem que seja uma caminhada, se alimente bem (comida saudavel), e faça massagens tb tipo drenagem.

  • Não coma nada que contenha carboidratos. A minha amiga vez isso e deu certo.

  • Bem, não sei como você se alimenta.

    Mas para perder peso nada melhor que gastar mais calorias que cosumir. Faça caminhada todos os dias, pelo menos 45 mihutos de exercícios e procure se alimentar moderamente...

    nada de frefrigerante, doces, biscoitos(os integrias pode)...

    faça isso e vai ter um bom resultado. Isso também depende do metabolismo do nosso organismo.

    abraços.

  • fecha a boca guria , só não vai dar uma de bulemica e anorexia.

  • é fácil, cortar doces, atividade física, não comer carboidratos á noite, só saladinha

Sign In or Register to comment.